Created with Sketch.
Susana Pinto

Um casamento moderno e colorido, com flores exóticas: Georgia + Adam

E estamos de regresso aos nossos casamentos bonitos e inspiradores, sempre à sexta-feira!

 

Hoje trago-vos o mais bonito dos dias de Georgia + Adam, que escolheram um belo hotel com terraço para casar e festejar.

Há qualquer coisa de muito especial nos casamentos australianos, que me agrada de sobremaneira: são sempre leves. E nesta palavra, leve, convergem muitas e diferentes visões, todas elas interessantes.

 

Por norma, os vestidos de noiva são incríveis e muito fashion oriented. São modernos, inesperados, cheios de design e nada tradicionais. É raro vermos rendas ou cortes de princesa e é comum vermos estampados vibrantes, formas esculturais e até um fantástico par de calças!

 

Vestido de noiva moderno Vestido de noiva moderno Casamento moderno Altar civil com decoração geométrica e cores pastel Altar civil com decoração geométrica e cores pastel Altar civil com decoração geométrica e cores pastel Casamento moderno Casamento moderno Casamento moderno Casamento moderno Casamento moderno

Já as flores, quase sempre autóctones, são exóticas aos nossos olhos. As combinações de volumes, formas, cores, texturas são sempre gloriosas e muitas vezes surpreendentes – é comum encontrar flores que nunca tinha visto antes, como as gigantes flores amarelas e brancas que estão no belíssimo bouquet de Georgia, que parecem uma mistura de proteias com margaridas do campo – não faço ideia do que são, mas estou absolutamente encantada…!

 

E vamos falar dos espaços e da comida? O sentido de estilo dos australianos é fantástico e a oferta de tudo o que se relacione com a gastronomia (espaços incluídos) é uma festa para os sentidos. Também aqui é improvável vermos casamentos em espaços ditos tradicionais (ou tradicionais do nosso ponto de vista), e comum vermos casamentos em restaurantes com pátios, nas estufas de jardins botânicos, em terraços de hotel, em galerias e espaços urbanos de tipologia variada. E a comida…? Bom, não é à toa que o MasterChef Australia é um dos programas mais fantásticos de sempre, certo?

 

Casamento moderno Bouquet d enoiva com flores exóticas Bouquet de noiva com flores exóticas Casamento moderno Bouquet de noiva com flores exóticas Casamento moderno Casamento moderno Casamento moderno Casamento moderno Casamento moderno Casamento moderno

Casamento moderno Casamento moderno Casamento moderno Casamento moderno Casamento moderno

O casamento de Georgia + Adam é exactamente isto: um vestidaço de noiva, giro, giro, uma decoração fresca e vibrante, cheia de estilo, flores incríveis e exóticas, uma cerimónia risonha e cheia de boa disposição, um jantar delicioso e animadíssimo!

 

Eu casava-me assim! Parece-me um excelente plano – o que me dizem vocês desta abordagem leve e feliz?

Fotografia de Brown Paper Parcel, via Nouba.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade