Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

De regresso também ao nosso trio de bolo dos noivos, bouquet de noiva e sapatos de noiva de hoje!

 

Esta semana escolhi estas bonitas sandálias de tiras em rolinho, a fazer a vez dos sapatos de noiva, bem sintonizadas com a tendência do momento: bioqueira quadrada (mas não demasiada), tiras e tacão largo médio. O que mais gosto nelas é esta cor nude tostada, tão bonita! É suave, é neutra – o que significa que tem um potencial infinito de combinações com qualquer outro outfit -, e as tiras de rolinho, com os nós a prender e o tacão largo, são argumentos para algum conforto na pista de dança.

 

A seguir, este bolo dos noivos fantástico: uma camada só, o que é a medida certa dos tempos que atravessamos, mas decorado com flores naturais como se tivesse três andares…! Exuberante, festivo e ainda assim tão gravioso e com um aspecto bem guloso. Se acompanham a página da Microgreens, vão descobrir a enorme lista de opções de flores comestíveis!

 

Fechamos com um bouquet de noiva onde tudo é bonito: ranúnculos, túlipas, ervilhas de cheiro. Todas estas flores têm texturas vistosas e complementam-se nesta gloriosa paleta de cores em tons de outono: rosa malva, pêssego, blush, rosa pálido. Só tenho uma palavra para o descrever: adorável!

 

Bolo dos noivos decorado com flores naturais Sandálias de noiva cor nyde Sandálias de noiva cor nyde Boquet de noiva com cores de outono

Esta paleta de tons de outono é mais do que perfeita para esta altura, não vos parece?

 

De cima para baixo, bolo dos noivos com um volume e decorado com flores naturais, de Bird Bakery, sapatos de noiva com tacão largo, tirinhas e cor nude, na & Other Stories, por 89 euros; bouquet de noiva com ranúnculos, tulipas e ervilhas de cheiro, de Trille Floral.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade