Created with Sketch.
Susana Pinto

À procura de um vestido de noiva moderno e diferente?

Novos tempos pedem novos cenários, novos estados de alma e novos hábitos.

 

Eu gosto desta ideia de desconstruir o formato tradicional do evento casamento (a sua forma, não a sua função), actualizando-a verdadeiramente para os novos tempos. E daquilo que vou observando, diria que o futuro passa por formatos mais pequenos e intimistas, mais qualitativos na gastronomia e ambiente, e mais assentes na experiência de viver um dia singular.

 

Vamos falar do vestido de noiva?

Ora em sintonia com este novo cenário, há que ter um vestido de noiva muito especial. Aqui, deixamos para trás os vestidos de noiva de princesa dos sonhos de menina e abraçamos com entusiasmo a nova versão mais adulta, mais feminina e poderosa!

Por estes dias recebi a apresentação à imprensa da The Muse Collective, uma loja de noivas de Barcelona que acaba de abrir as suas portas.

E o que traz de diferente, perguntarão vocês… Pois tudo, respondo eu!

 

The Muse Collective é uma loja multimarca de vestidos de noiva contemporâneos, e representa quatro marcas que são bestiais nesta especificidade: Rime Arodaky, Donatelle Godart, Margaux Tardits e Savannah Miller.

Com estilos diferentes, a linha estética é comum e totalmente contemporânea. Se as propostas de Rime Arodaky são mais atrevidas e com um vibe Rock & Roll, os vestidos de Donatelle Godart são mais românticos e delicados,  os de Margaux Tardits têm um design couture e sofisticado (talvez os meus preferidos), e Savannah Miller encarna a sobriedade e elegância. Todas as marcas exaltam a beleza feminina e a individualidade de cada mulher.

 

The Muse Collective: loja de vestidos de noiva modernos em Barcelona The Muse Collective: loja de vestidos de noiva modernos em Barcelona The Muse Collective: loja de vestidos de noiva modernos em Barcelona The Muse Collective: loja de vestidos de noiva modernos em Barcelona The Muse Collective: loja de vestidos de noiva modernos em Barcelona The Muse Collective: loja de vestidos de noiva modernos em Barcelona The Muse Collective: loja de vestidos de noiva modernos em Barcelona The Muse Collective: loja de vestidos de noiva modernos em Barcelona

O conceito The Muse Collective foi pensado para mulheres fortes que apreciam o talento e peças bem desenhadas, com uma qualidade sempre muito presente. Estas mulheres, poderosas, estão destinadas a partilhar um objectivo comum: celebraro o amor e a vida. E estas mesmas mulheres são as musas das criadoras que a loja escollheu partilhar com as noivas de hoje.

 

Podem visitar a loja e fazer compras online e presencialmente, dando um pulinho a Barcelona, com marcação prévia, para uma experiência completa e atenta. Para além dos belíssimos vestidos que vos vão deixar a suspirar, encontram também acessórios da marca francesa Maison Sabben, que cria, de forma artesanal, peças clássicas com estilo contemporâneo e intemporal e tambéns os bouquets de flores desidratadas do fantásticos Gang and The Wool.

 

Prontas para descobrir a noiva moderna e poderosa que há dentro de vós?

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade