Created with Sketch.
Susana Pinto

Um casamento premiado: o dia de Nicola + Henry

Fechamos esta semana com assomos de outono, com mais uma noiva de vestido de mangas compridas.

Acho mesmo que este detalhe passou a ser um dos meus favoritos quando falamos de vestidos de noiva modernos, poderosos e absolutamente fantásticos!

 

Há poucos dias, a Alexandra Barbosa, de A Pajarita, dedicou um dos seus artigos semanais exclusivamente a este assunto e eu estou totalmente alinhada na sua opinião: ai, as mangas…!

Ora no incrível e oh so sexy vestido de noiva de Nicola, para além do corte justo e mangas compridas, o decote, vertiginoso, é absolutamente espantoso!

Moderno e muito elegante, foi emparelhado com um véu simples, sem adornos, mas ao estilo dos anos vinte (pensem nos casamentos do Downton Abbey), na forma como é colocado – muito delicado, etéreo e sem mais adornos, para brilhe nessa simplicidade espantosa.

 

E vamos lá a confirmar isto mais uma vez: os casamentos mais estimulantes e modernos chegam-nos da Austrália: as flores são exóticas, estranhas e sempre incríveis, o styling dos ambientes é sempre minimal e de um bom gosto que nos deixa a suspirar… e a comida, bom, basta seguir o Masterchef para perceber a cultura gastronómica e a relação que as pessoas têm com a comida é informada e intencional.

 

Deixo-vos com o mais bonito dos dias de Nicola + Henry, que ganharam todo o seu casamento num giveaway, com uma equipa de fornecedores bestiais, como se pode ver no resultado: magnífico!

 

Casamento moderno Alianças de casamento diferentes Noivo de smoking Decoração interior de casamento moderno Decoração interior de casamento moderno Decoração interior de casamento moderno Decoração interior de casamento moderno Decoração interior de casamento moderno Decoração interior de casamento moderno Decoração interior de casamento moderno

vestido de noiva moderno e sexy Bouquet de noiva com flores exóticas  vestido de noiva moderno e sexy vestido de noiva moderno e sexy vestido de noiva moderno e sexy vestido de noiva moderno e sexy vestido de noiva moderno e sexy

vestido de noiva moderno e sexy vestido de noiva moderno e sexy vestido de noiva moderno e sexy    vestido de noiva moderno e sexy vestido de noiva moderno e sexy Bolo dos noivos

Gosto de tudo, casava-me assim, acho o vestido de noiva épico e se repararem na bonita combinação das alianças, a dele e a dela, são absolutamente singulares e muito pessoais.

E vocês, queridas meninas e meninos, o que acham deste dia, deste formato, desta visão: algo que faz sentido e gostariam ou o oposto do que têm em mente? Contem-nos tudo!

 

Fotografia de Bayly & Moore, via Together Journal.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade