Created with Sketch.
Susana Pinto

Decoração de mesa DIY

Já tínhamos saudades de um momento DIY, tão em voga há uns anos!

 

A inspiração de hoje é para uma decoração de mesa DIY. Encontrei esta imagem muito sugestiva e, se lhe tirarmos as borboletas, há aqui um potencial imenso para uma decoração com muita, muita graça.

Nos dias que correm, ter algum tipo de barreira que nos atrapalhe o contacto próximo, intrinsecamente natural, é uma boa ideia e esta forma de o fazer tem uma elegância orgânica que faz com quem nem nos apercebamos dessa segunda e valiosa função.

 

O caminho de mesa colorido é feito de vivaz pintado com tinta de spray e montado em espuma de florista. Ora como este material não é nada amigo do ambiente, a melhor forma de o substituir é usar rede de galinheiro, daquela mais apertada (que encontram facilmente no Leroy Merlin e lojas semelhantes), dar-lhe uma forma enchouriçada (literalmente!), e cobrir com os pequenos pés cortados, já depois de pintados e devidamente secos.

 

Podem fazer uma brincadeira em degradé, blocos de cor, tudo misturado ou uma cor singular e garantimos que que o resultado terá toda a graça que precisamos para uma decoração de mesa bonita e muito especial!

 

Decoração de mesa DIY com vivaz colorido Decoração de mesa DIY com vivaz colorido Decoração de mesa DIY com vivaz colorido Decoração de mesa DIY com vivaz colorido

Prontas para pôr as mãos à obra? Contem-nos tudo!

 

Decoração de mesa DIY via Bliss Makes.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Monica

    Que vc tipo de tinta se usa para pintar as flores?