Created with Sketch.
Susana Pinto

Vestidos de noiva Joana Montez 2021: inspiração boho

Quase a fechar a semana, trago-vos umas imagens de suspirar: a colecção 2021 de vestidos de noiva Joana Montez!

 

Os vestidos de noiva Joana Montez são leves, feitos com os mais bonitos tules de bolinhas e umas mangas que nos deixam a suspirar! Os três modelos que mostramos hoje com algum detalhe são apenas um preview da colecção que a designer propõe para o próximo ano.

 

A marca Joana Montez está no mercado de vestidos de noiva há vários anos e o seu atelier é conhecido pelo espírito inovador e elevados padrões de qualidade.

Para a Joana, a noiva é romântica, sofisticada e actual. É uma mulher que dá uma enorme importância ao design, à originalidade das peças e à forma como estas assentam. A noiva Joana Montez não prescinde da qualidade e do conforto e os seus vestido etéreos e detalhados espelham esta visão feminina, assertiva e sempre tão delicada.

 

A nova colecção mantém-se fiel ao estilo boho: não segue regras e é para as mulheres de espírito livre. Combina tecidos, texturas e padrões, e é feita de tecidos 100% naturais, com saias fluídas e de pouco volume, para quem reconhece num estilo informal a elegância da vida e do amor.

 

Vestido de noiva Joana Montez Colecção 2020 Vestido de noiva Joana Montez Colecção 2020 Vestido de noiva Joana Montez Colecção 2020 Vestido de noiva Joana Montez Colecção 2020 Vestido de noiva Joana Montez Colecção 2020 Vestido de noiva Joana Montez Colecção 2020 Vestido de noiva Joana Montez Colecção 2020 Vestido de noiva Joana Montez Colecção 2020 Vestido de noiva Joana Montez Colecção 2020 Vestido de noiva Joana Montez Colecção 2020 Vestido de noiva Joana Montez Colecção 2020 Vestido de noiva Joana Montez Colecção 2020 Vestido de noiva Joana Montez Colecção 2020 Vestido de noiva Joana Montez com tule às bolinhas Vestido de noiva Joana Montez Colecção 2020

O melhor acessório para acompanhar estes fantásticos vestidos? A noiva, com a sua identidade própria, sorriso feliz e coração sábio!

 

Ficaram a suspirar, não foi?

Pois claro! Para ver os maravilhosos vestidos de noiva da Joana Montez, marquem uma visita ao seu atelier, para que tenham a experiência de um atendimento personalizado e muito atencioso.

Todos os vestidos são feitos por medida, incluindo os de colecção que, sendo baseados num modelo específico, são adaptados ao corpo de cada noiva.

O processo criativo para a criação de um vestido de noiva tem sempre em consideração a personalidade de cada menina, o local onde decorrerá o casamento e a época do ano em que isso vai acontecer.

 

Eu, que ando fã de vestidos com mangas compridas, só me ponho a imaginar o que a Joana Montez faria com este seu tule de bolinhas… Nunca os casamentos de outono e de inverno foram tão bonitos e delicados!

 

Fotografia: Sandie Boloto; makeup: Kabuki Makeup by Rita Amorim; cabelos: Patz Hair; manequim: Alice Santos.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade