Created with Sketch.
Susana Pinto

Inspiração para casar em tempos de pandemia

As revistas digitais são um assunto que me é muito querido, mesmo que já estejam a perder a relevância e esplendor que tiveram em tempos.

A nossa S Magazine foi publicada pela primeira vez em 2011 e em 2013 tinha mais de 100 mil visualizações, números que hoje são impossíveis e pouco naturais.

Que saudades destes tempos de criação livre, sem constrangimentos de algoritmos e redes sociais. As ideias eram realmente frescas e vibrantes, e a comunidade criativa mais interessante. O mundo já era global, éramos todos vizinhos com oceanos transatlânticos pelo meio, mas os pontos de vista, as histórias que cada um contava, eram diferentes e espantosas.

É um facto, tenho saudades disso!

 

Isto tudo para vos dizer que continuo a ter um imenso carinho pelas revistas digitais.  Hoje convido-vos a espreitar o último número da The Wedding Notebook, que nos chega de Kuala Lumpur, na Malásia, já em tempos de pandemia.

A revista é trimestral e esta edição é de Julho. Como sempre, transborda de inspiração sofisticada e muito elegante, sempre com uma boa dose de descontracção. Há qualquer coisa nesta interpretação asiática dos clássicos ocidentais que marca muitos, muitos pontos!

 

 

Cliquem na imagem para ver em formato full screen, que é bestial!.

Não deixem de passar pelo site, há tantas coisas giras para onde olhar!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade