Created with Sketch.
Susana Pinto

Romantis: alianças de casamento e anéis de noivado

Continuamos por aqui a dar destaque às novas colecções de alianças de casamento e anéis de noivado da Romantis.

 

Desta vez, mostramos uma sessão fotográfica inspiradora, em que damos destaque à beleza clássica e intemporal destas bonitas peças.

Escolhemos um conceito romântico e suave, a pensar nas meninas que sonham com vestidos de tule esvoaçante, flores de cor pastel e convites delicados. Escolhemos uma equipa de fornecedores muito especiais para nos ajudar a contar esta história e o resultado é visível: imaginamos perfeitamente esta noiva, de personalidade doce e gentil, gestos delicados e um imenso amor!

 

Convites de casamento rústicos Sukses Design Anel de noiva clássico moderno com pérola Romantis Sapatos de noiva Crém caviar Anel de noivado com brilhantes Romantis Anel de noivado com brilhantes Romantis Anel de noivado com brilhantes Romantis Sapatos de noiva Creme Caviar Alianças de ouro Romantis Alianças de outo Romantis

Simplicidade, elegância e exclusividade são as três palavras que descrevem a nova colecção de alianças de casamento tradicionais da Romantis.

Esta colecção clássica foi renovada e o resultado é único: desenhos de cravação exclusivos com diversos motivos icónicos, como a estrela, a flor, o coração, o quadrado, o triângulo, etc.,  com múltiplas possibilidades e formas de aplicação.

 

A nova colecção é composta por trinta pares de alianças em ouro amarelo, ouro branco e ouro rosa e estas apresentam-se nas suas diversas larguras, espessuras e acabamentos. Há, de facto, opções para todos os gostos e as nossas alianças podem ser personalizadas na também quantidade de pedras e na cor do ouro.

 

Para além destas alianças clássicas, mostramos também anéis de noivado intemporais: têm um design de linhas puras e a sua beleza assenta na singularidade dos diamantes ou das pérolas – este último é simplesmente maravilhoso!

 

Para contar esta história, contamos com os sapatos de noiva bonitos e personalizáveis da Crème Caviar, as flores da Pé de Flor, o estacionário da Sukses Design e as fotografias da Lounge Fotografia – não deixem de espreitar o seu trabalho, que é óptimo!

 

E se estão a considerar a pergunta mais especial, recomendo o nosso artigo dedicado a esse assunto: como escolher e como comprar um anel de noivado.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade