Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Para o trio de sapatos de noiva, bolo dos noivos e bouquet de noiva de hoje, fui buscar inspiração de inverno – e que bonito que tudo isto é, não temam!

 

Comecemos por este bolo dos noivos, muito alinhado com a tendência das texturas de pedra. Parece uma escultura de mármore, no entanto, é delicado e romântico. Dois volumes cúbicos, mais dois volumes cilíndricos, cor não uniforme e decoração com flores naturais, combinadas com algumas espécies secas: é interessante para o olho, queremos dar-lhe a volta e comtemplar todos os detalhes e respira dias de frio lá fora e aconchego cá dentro. Perfeito para a estação que se segue!

 

A combinar, encontrei estes sapatos de noiva adoráveis, com muito a seu favor: um kitten heel dourado (tão chic!), de altura média, mesmo bom para dançar. Podem estar a estranhar o preto, mas eu acho muito elegante esta combinação com a brancura do vestido – não é à toa que um clássico tuxedo é preto com camisa branca ou marfim com calças pretas, a elegância intemporal é total e o facto de terem o salto dourado acrescenta-lhes leveza e um toque de inesperado, quase como uma piscadela de olho de quem tem um segredo bem guardado!

 

Fecho com este bouquet de noiva de inverno, absolutamente mágico: heleborus escuríssimos, acompanhados de rosas cor de baunilha – classudo, não?

 

Sapatos de noiva clássicos Sapatos de noiva clássicos Bouquet de noiva de inverno

Inspiração para quem vai casar no inverno!

 

De cima para baixo, bolo dos noivos de inspiração boho, decorado com flores naturais, de Avant Garde Cake Studio; sapatos de noiva  pretos com kitten heel dourados, na Zara, por 25.95 euros; bouquet de noiva com ispiração de inverno, com rosas e heleborus, via Damask et Dentelle.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade