Um casamento não tradicional: Sian + Ben
Um dos meus guilty pleasures passa por ver programas tontos na televisão, quando quero esvaziar a cabeça.
Um deles, que passa na Sic Mulher, é o Married at first sight Australia, que arrancou há poucas semanas e ainda está na fase dos casamentos. Ora, o que quero eu dizer com esta introdução….? Que as miúdas australianas têm um gosto incrível para vestidos de noiva e que na Austrália há vestidos fantásticos! Até agora, só dois eram assim assim, os outros…? De suspirar!
Digo muitas vezes por aqui que os casamentos mais interessantes, modernos e criativos chegam do outro lado do mundo. E o casamento moderno que vos trago hoje não é excepção a essa regra!
A noiva escolheu um vestido Diane Von Furstenberg na Still White, uma plataforma de venda de vestidos de noiva em segunda mão. E que vestido este, eu casava-me, de certezinha, assim! Gosto do facto de não ser um vestido de menina mas sim um vestido de mulher, das mangas compridas, do decote fundíssimo à frente e das costas abertas, fechadas com uma fita que chega a meio da perna… Haverá coisa mais elegante, sugestiva e sexy…?
O mais bonito dos dias de Siana + Ben não foi inspirado no Pinterest – tudo aquilo que achavam bonito mas que, na realidade, pouco ou nada tinha a ver com a personalidade do casal. Com a ajuda do seu fotógrafo, marcaram a data de acordo com a disponibilidade de agenda e escolheram como mote “break the rules“:
“So, rather than having a large bridal party with matching dresses, suits & flowers, or a big tiered cake and an awkward first dance, we took our inspiration from breaking the rules and doing what we love to do. We love to go out to our favourite small bars & eateries in Perth to indulge in good food and drink delicious, interesting wines. So that’s what we did for our wedding!”
Palavras sábias dos noivos:
“If you aren’t really religious and don’t have any significant family traditions you need to stick with, then break the rules! You don’t need to have a large bridal party with matching outfits and bouquets if you don’t want to, you don’t need to have a first dance if the thought of it makes you feel sick with nerves – do what makes you feel comfortable and make the day a representation of you.”
Chique e sexy, mas também caloroso e cheio de emoções bonitas: um casamento mais que perfeito, verdade?
Fotografia de James Simmons Photography , via Hello May.
Comentar
Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade