Created with Sketch.
Susana Pinto

Pinterest para noivas Simplesmente Branco : já nos seguem?

Já nos seguem no nosso bonito Pinterest para noivas?

 

A pergunta é assim um bocadinho bruta, mas o facto é que nos dedicamos a esta plataforma desde que o Pinterest apareceu, ainda na sua remota versão beta. Passados todos estes anos, continua a ser um dos meus sítios favoritos para encontrar inspiração bonita, belas imagens e muitas ideias.

É também uma fenomenal ferramenta de arquivo para assuntos variados e um espaço de descoberta de novos talentos e autorias.

 

Hoje quero convidar-vos a explorar, para suspirar, a nossa pasta de inspiração dedicada à noiva, que se chama, muito apropriadamente, Ela. Aqui colecciono três assuntos fundamentais: vestidos de noiva, e, em duas sub-pastas, cabelo e acessórios, e makeup e unhas.

 

Não há aqui vestidos de princesa nem escolhas convencionais – não é isso o grande motor inspiracional, verdade? O que nos deixa a suspirar é sempre algo mágico, vagamente inantigível e envolto num sonho. A forma como nos apropriamos desse imaginário e o tornamos a nossa pele é a nossa interpretação e personalidade, o que nos faz brilhar de dentro para fora.

 

Vestido de noiva com renda Makeup de noiva com batom colorido Noiva com cabelo apanhado com laço

Vá, vão espreitar esta colecção de imagens bonitas e delicadas, cheias de estilo, inspiradas e inspiradoras, que nos deixam a pensar – e a sonhar – de forma diferente.

Cada vez mais é fundamental explorarmos novos caminhos e ideias distintas, que são sementes para a nossa própria construção de identidade e do gosto. Se só comermos arroz branco ou de tomate (bem bons, e com o seu momento e finalidade), nunca descobriremos o prazer de um risotto de espargos: nem de o comer, nem de arregaçarmos as mangas e pormos na mesa a nossa interpretação dessa experiência tão marcante!

 

Estas imagens fazem parte do nosso arquivo no Pinterest. Explorem as pastas, que são temáticas, façam as vossas próprias colecções e deixem-se levar pela beleza. É uma viagem e tanto!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade