Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Para o trio de sapatos de noiva, bolo dos noivos e bouquet de noiva de hoje, escolhi tons de branco que inspiram dias primaveris.

 

Comecemos pelo bolo dos noivos – achei toda uma graça a estas flores que parecem margaridas singelas com as pontinhas das pétalas pintadas com aguarela verde erva… Ficam com um ar espevitado e reguila, e decoram com toda a leveza e singularidade um bolo dos noivos branco.  Fica tudo com um ar apetitoso!

Já estou a imaginar um bolo assim a ser cortado nos últimos raios de sol num casamento em pleno Alentejo, quando o calor ainda vibra do chão. Sirva-se com um espumante bem fresco e temos um par perfeito!

 

A combinar, mantendo este espírito primaveril e relaxado, escolhi estes sapatos de noiva azuis, em camurça. Têm um tacão largo de tamanho médio, sem calcanhar e prometem muitas horas a dançar e todos os dias felizes que se seguirão. Este tom de azul seco, cor do céu pela madrugada fica bem com tudo o que lhe quiserem juntar e a camurça é sempre uma pele mais macia – tudo atributos óptimos para um par de sapatos de noiva!

 

A fechar, um belo bouquet de noiva campestre, mantendo este espírito livre. Despenteado, aparentemente sem estrutura e muito luminoso, continua a ser perfeito para o tal casamento na paisagem alentejana, como o Monte do Ramalho, de que vos falámos por aqui há uns dias.

Os dias bonitos voltarão, precisamos de os aguardar tranquilamente!

 

Bolo dos noivos simples sapatos de noiva azuis Bouquet de noiva com flores brancas

Primavera, cá te esperamos com entusiasmo!

De cima para baixo, bolo dos noivos simples decorado com flores naturais, via Ashley Fox Designs; sapatos de noiva azuis, em camurça, sem calcanhar e com tacão largo, no Cortefiel, por 18.99€; bouquet de noiva sem estrutura e com flores brancas, via Ashley Fox Designs.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade