Created with Sketch.
Susana Pinto

Festas gulosas: as sobremesas de natal da Iguarias do Tempo

Este novo contexto de pandemia obrigou muitos de nós, com projectos ligados aos eventos e à restauração, a improvisar, repensar, redireccionar.

E foi isso mesmo que a Iguarias do Tempo, que combina catering e espaço (com a Quinta das Silveiras, na zona centro, perto de Leiria), fez.

 

Para esta época festiva, prepararam um catálogo de sobremesas de Natal clássicas com a sua interpretação moderna, que também podem ser recolhidas em Lisboa.

As coisas boas que há aqui, nem vale a pena esperar pelo Natal!

 

Sobremesas de Natal Iguarias do Tempo Sobremesas de Natal Iguarias do Tempo Sobremesas de Natal Iguarias do Tempo Sobremesas de Natal Iguarias do Tempo

E deixo-vos esta boa ideia – se o Natal é à distância, e as vossas pessoas queridas não partilham a mesa convosco, encomendem uma destas sobremesas maravilhosas e mandem entregar aos pais, aos sogros, aos primos, padrinhos, aos amigos, ao chefe espectacular, à professora querida, aos profissionais de saúde que estão a trabalhar em contínuo nos hospitais, lares e outros locais difíceis.

 

Neste catálogo de sobremesas de Natal Iguarias do Tempo, há bolos de fatia, ricos e aromáticos, com frutos secos, fios de ovos, doce de gila, maçã e canela, há bolachinhas e compotas, sonhos e fatias douradas, há lampreia de ovos, pudim e tartes gulosas e bonitas. E há opções vegan, também, tudo é feito de forma artesanal.

E o packaging dos pequenos cabazes para as ofertas é lindo de morrer, e são encomendas que podem seguir por correio, com segurança e bom resultado!

 

Sobremesas de Natal Iguarias do Tempo Sobremesas de Natal Iguarias do Tempo Sobremesas de Natal Iguarias do Tempo Sobremesas de Natal Iguarias do Tempo

Esta é a época para dar muito, para que outros possam receber um pouco. É o fim de um ano horrível, pesado, com uma luz lá ao fundo mas ainda um caminho longuíssimo para lá chegar. E de pequenas fatias fazemos um bolo inteiro!

Pensem nisto com gulodice e carinho, juntem umas palavras simples e bonitas ao cartão de Natal que pode ser incluído na vossa encomenda e preparem o vosso Natal à distância, com segurança e intenção. E se fecharmos os olhos, isto até podia ser um daqueles anúncios da época, que nos deixam comovidos e de coração quentinho.

 

Folheiem o catálogo completo das sobremesas de Natal Iguarias do Tempo, escolham o que vos piscar o olho e entrem em contacto com a Joana Bastos, por e-mail ou por telefone (244 802 761). Façam as vossas encomendas com antecedência: uma para provar e outra para oferecer!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade