Created with Sketch.
Susana Pinto

Cerâmica personalizada Golden Bird: simplesmente… linda!

Já há algum tempo que acompanho o trabalho bonito da Sílvia Couto, que assina como Golden Bird.

Uma das suas peças mais icónicas é o prato para as alianças com a andorinha, que mostrámos por aqui.

Ultimamente, a Golden Bird tem lançado muitas peças novas – uns mimosos mini-arco-íris com íman para o frigorífico, pendentes decorativos para a árvore de natal, com flocos de neve salpicados de cor, lembranças de baptizados e também peças feitas à medida, para casamentos.

 

Não resisti a mostrar-vos esta encomenda tão bonita, de linhas simples e delicadas: um prato para as alianças e marcadores de lugar/ofertas aos convidados, criados para um casamento intimista.

 

Prato para alianças em cerâmica Golden Bird ofertas para os convidados Golden Bird Prato para alianças em cerâmica Golden Bird

É impossível não ficarmos a pensar neste novo formato para casar, onde tudo pode ter uma atenção dedicada, espacial, cheia de intenção. A escala dos pequeno números, com a respectiva disponibilidade de orçamento, faz com que o mais bonito dos dias passe a ser muito mais personalizado, muito mais intenso e muito mais qualitativo. Espero ver muitos casamentos assim nos próximos tempos, acho-os muito, muito especiais.

 

Na wedding collection da Golden Bird, podem encontrar pratos para as alianças, marcadores de mesa e também várias opções para as ofertas aos convidados. Dentro deste estilo minimalista com o decalque de pequenos ramos, incorporando o elemento da andorinha ou até seguindo as linhas de outras colecções, tudo pode ser personalizado a partir dos modelos existentes ou criando peças exclusivas para cada situação.

 

Explorem as peças da Golden Bird e sentem-se à conversa com a Sílvia Couto, para descobrir o objecto perfeito para o vosso casamento. Há muita coisa bonita para escolher!

Entrem em contacto através do e-mail ou por mensagem, enquanto o site está ainda em construção.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade