Created with Sketch.
Ana Apolinario

Adele & Jonathan: a celebração do amor embalada pelo barulho das ondas

Abril terminou mesmo agora e, para o “fechar” com chave de ouro, depois de abrirmos o mês de maio com o Dia da Mãe, publicamos hoje o casamento na praia de Adele & Jonathan, um casal descrito pela sua equipa de fotografia Aguiam Wedding Photography como “super amoroso”, que decidiu trocar a neblina inglesa por uma cerimónia “pé na areia” na incrível Praia da Adraga, uma praia filha da bonita aldeia de Almoçageme, que pessoalmente adoro e conheço bem, e que é o palco perfeito para a felicidade enquadrada por uma beleza paisagística selvagem e única. Um casamento lindo, que será certamente uma das vossas melhores inspirações para o vosso “dia do Sim”.

 

Casamento na praia: o “Sim” romântico de Adele & Jonathan

casamento na praia foto aguiam wedding photography

Quando “sim” quer dizer “para sempre”

Foi, então, num areal embutido entre arribas esculpidas pelo mar, numa das mais deslumbrantes praias de Sintra, que este casal de ingleses oriundo da cidade dos Beatles, Liverpool, decidiu dizer o “Sim” embalado pelo barulho das ondas, numa cerimónia simples e íntima, que contou apenas com a presença dos familiares e amigos mais próximos.

 

Emoção, sol e alegria marcaram este dia incrível, cuja festa e receção continuou mais tarde no fabuloso espaço The Quinta, My Vintage Wedding Portugal, também na famosa vila romântica repleta de Palácios e Castelos e com uma serra linda de morrer.

 

Só a localização, a atenção ao detalhe, o decor e os visuais dos noivos facilmente nos conquistariam, mas muito mais do que isso, o que encanta neste casamento é a beleza dos sorrisos deste casal, a cumplicidade e deleite dos seus olhares, que espelham o amor que parece transbordar para todos os que os rodearam neste grande dia, criando um ambiente de verdadeira alegria e de afetos, que a arte da fotografia da Aguiam Wedding Photography tão bem nos consegue transmitir. E é nesta onda de amor e de beleza que vos embalo para mergulharem no casamento de Adele & Jonathan e, assim, sonharem com o vosso grande dia (que já está cada vez mais perto!)

 

casamento aguiam wedding photographycasamento aguiam wedding photography Casamento ADELE & JONATHAN Aguiam Wedding PhotographyCasamento ADELE & JONATHAN Aguiam Wedding PhotographyCasamento ADELE & JONATHAN Aguiam Wedding PhotographyCasamento ADELE & JONATHAN Aguiam Wedding PhotographyCasamento ADELE & JONATHAN Aguiam Wedding PhotographyCasamento ADELE & JONATHAN Aguiam Wedding PhotographyCasamento ADELE & JONATHAN Aguiam Wedding Photography Casamento ADELE & JONATHAN Aguiam Wedding Photography

 

Casamento ADELE & JONATHAN Aguiam Wedding Photography Casamento ADELE & JONATHAN Aguiam Wedding Photography Casamento ADELE & JONATHAN Aguiam Wedding Photography Casamento ADELE & JONATHAN Aguiam Wedding Photography Casamento ADELE & JONATHAN Aguiam Wedding Photography

Casaento ADELE & JONATHAN Aguiam Wedding Photography

aguiam wedding photography aguiam wedding photography aguiam wedding photography

Chegamos ao fim, mas certamente que já ficaram com (ainda mais!) vontade de casar. Porque celebrar o AMOR é isto. Sem tirar nem por.

Fornecedores Envolvidos

Fotografia: Aguiam Wedding Photography | Wedding Planner: Lisbon Wedding Planner | Hair and Make-up Artist: Cati Beauty | Flowers: My Wedding Flowers Portugal | Band: Funk You | Catering: Casa do Marquês |  Venue: My Vintage Wedding Portugal

 

Para submeter real weddings para eventual publicação, envie-nos um email.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade