Created with Sketch.
Ana Apolinario

Must Have: “menos é mais”, espaço & decor, videógrafos e… abraços!

É preciso descomplicar. Ser mais leve. Porque todas as grandes coisas são simples. Aliás, o amor é simples – nós é que, por vezes, complicamos. E se o que temos de mais certo na vida são os momentos que ela nos proporciona, queremos que saibam que o mais importante é saborearem o momento fantástico que é organizar o dia do vosso casamento. Sem (demasiado) stress. Com o mínimo de impaciência. E, claro, confiando em quem sabe para que tenham um dia feliz. Porque é isso que importa: que o vosso dia de casamento vos faça (ainda) mais felizes.

 

Nesse sentido, e porque também estamos sempre atentos às vossas preferências, decidimos que voltaremos mais vezes à rubrica Must Have, para, assim, dar a palavra aos principais players do mercado nupcial e… descomplicar!

 

Hoje, quem lidera este nosso espaço de partilha são duas empresas que fazem das Imagens as suas palavras, quer em fotografia, como em vídeo, contando através delas as mais bonitas histórias de amor.

«A simplicidade é a essência do grande» – George Sand

Diogo Branco, da Gaiola Dourada Films, diz ser fã do conceito “menos é mais”.

 

“A criatividade das ideias para casamento, na maioria das vezes, está nos detalhes e nos pequenos mimos que se distribuem por todos de forma única”, diz-nos, acrescentando que, a seu ver, “o espaço & decor envolvente e a equipa de videógrafos são o ‘must have’ do casamento!”

 

Noivos campo por do sol foto gaiola dourada

Acrescentaríamos mesmo que a simplicidade é o último grau de sofisticação, e que é na simplicidade das escolhas que mora toda a magia. Porque optar pelo “menos é mais” é apenas valorizar o essencial.

A simplicidade é sempre a parte mais bonita.

«E a emoção do nosso amor, não dá para ser contida» – Roberto Carlos

Segundo a Makemyday Photo & Films, o que não pode faltar para os casamentos em 2021 são os Abraços. “Não sabemos se já será este ano, mas queremos acreditar que vão voltar em breve”, afirmam.

 

Noiva de costas num abraço foto Makemyday

“A pandemia trouxe-nos limitações ao contacto humano”, ressalvam. De repente abraços e beijos passaram a ser armas que tinham que ser combatidos, quando na realidade eram – e sempre serão – uma das mais fortes manifestações de amor e afeto. Mas acreditamos que vamos rapidamente poder voltar a abraçar. A sentir o calor humano”.

 

abraços aos noivos foto makemyday

abraço da noiva a amiga makemyday festa de casamento foto makemyday

 

A Makemyday Photo & Films salienta mesmo que “uma das coisas que nos faz amar o que fazemos (fotografar e filmar casamentos) é o tremendo valor emocional de cada momento destes dias”, acentuando a importância das emoções no refúgio e bálsamo que são os abraços:

 

“O abraço da mãe à filha quando a vê já com o vestido de noiva. O abraço do padrinho ao noivo, logo depois de lhe ajeitar a gravata. Os abraços incontidos de felicidade à saída da cerimónia. Os abraços de grupo na pista de dança. Cada abraço naqueles que amamos não se extingue no gesto. São, acima de tudo, um prolongar de memórias e relações. São ligações emocionais que se reatam. São mensagens que se passam e que ficam. São pedaços de amor”.

 

emoção no casamento foto makemyday noiva abraça a amigas makemyday photo fimls abraços casamento emoção makemyday noiva abraça emoção momentos do casamento makemyday noiva abraça mãe casamento makemyday amigos do noivo casamento emoção felicidade amizade

 

E terminamos a nossa rubrica por hoje. Que estas ideias vos ajudem. Que estas palavras vos inspirem. E no meio delas, prestem a atenção com o coração às imagens que hoje aqui partilhamos, para não esquecerem também que um dos must have principais do casamento é o registo fotográfico e videográfico do dia. Direi mais até: são as escolhas certeiras. Para viverem e reviverem o vosso dia com a maior das felicidades e intensidade.

 

Comecem por consultar os melhores fornecedores. Porque rodearem-se de “gente boa” é sempre um bom plano!

 

Até breve!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade