Created with Sketch.
Ana Apolinario

Bon Appétit! My Candy Beach: «Pretty in Pink & Ready to Drink»

Ora cá estou eu para partilhar convosco mais uma sugestão inserida na nossa rúbrica Bon Appétit, dedicada aos apreciadores de uma boa experiência não só à mesa, mas também em ambientes diferenciadores. E se temos vindo a fazer uma viagem aos restaurantes portugueses agraciados por uma das classificações mais importantes do mundo da gastronomia – a estrelas Michelin -, hoje apeteceu-me falar de algo diferente, que servirá, certamente, para descontrair um pouco desta realidade cinzenta que assombra os nossos dias há quase dois anos. Assim, e já que estamos em pleno verão, trago-vos aquela que parece ser nova sensação de Vilamoura: o My Candy Beach. O novo spot é inspirado nos famosos bares de praia de Miami e nos Cafés mais trendy e pink de Londres. Uma experiência diferente para quem está no Algarve!

 

My Candy Beach Vilamoura novo spot de verão

Inserido num verdadeiro oásis de cor – com um lounge de areia cor-de-rosa! – este espaço criativo tem 500 metros quadrados, 50 lugares sentados e funciona apenas como um espaço exterior. É decorado com elementos de Art Déco, incluindo gelados gigantes, um carrossel de chupa-chupas ou gummy bears, tudo peças que estiveram nos vários espaços do The Sweet Art Museum, também conhecido como museus dos doces, que lançou este projeto em parceria com o restaurante japonês Doma.

 

My Candy Beach

Para saborear enquanto se encontram envolvidos pela atmosfera trendy têm à vossa escolha gelados artesanais da Pozzetti Gelato e cocktails de assinatura. Já aos almoços e jantares encontram uma carta exclusiva criada pelo Doma, sempre dedicada aos sabores asiáticos.

 

sushi Vilamoura novo spot de verão

O My Candy Beach” é Pet Friendly e poderá ser usado como espaço para eventos e festas privadas.

 

Interessante, não acham? Se estiverem a sul, porque não experimentar este mundo colorido?

 

Até breve!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade