Created with Sketch.
Ana Apolinario

Raquel & David: assim é o amor!

Dizem que as imagens falam mais do que mil palavras. Concordo. Mas só se forem como estas. Sempre e quando a expressão artística das imagens reflete o momento que está a ser fotografado de uma forma genuína, transparente e reveladora. Quando se pretende eternizar o amor e ele é percetível ao olhar, não só o nosso – que agora o testemunhamos – mas sobretudo de quem, por detrás da câmara, vive a sua arte com paixão, tendo especial atenção aos detalhes, colocando as pessoas no centro de toda a narrativa da história que se propõe a contar, na procura dos gestos e das emoções verdadeiras, que através do clique ficam perpetuadas para o resto da vida.

 

Sim: as imagens, podem, de facto, dizer tudo. Muito mais do que as palavras que eu possa utilizar para fazer o enquadramento da sessão de namoro da Raquel e do David, que nos presenteia os sentidos através da arte de Pedro Nogueira, da Spark My Wedding.

 

E, assim, hoje, trago-vos, mais uma vez, a inspiração do amor. O poder dos olhares penetrantes, dos toques ternos e sorrisos rasgados que espelham a cumplicidade e a felicidade, num cenário de luz “algodão doce”, onde a linha do horizonte que espreita sob a ondulação do mar se mistura com tons azuis e rosa.

 

As imagens que hoje partilho convosco contam-vos tudo. E eu não preciso de dizer mais nada.

 

O coração fica leve quando a alma transborda de amor

Viver a vida como se fosse um sonho

Até breve!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade