Created with Sketch.
Cristiana Simoes

A pureza e a elegância de um casamento de Outono

Cada casamento é único! Gosto particularmente daqueles que salientam a essência dos noivos, realçam a sua personalidade e conseguem tornar o ambiente no seu conto de fadas. Atrevo-me a dizer que são com esses casamentos que sonhamos, em que cada pormenor faz sentido e, juntos, formam a história e o estilo dos noivos. Gosto de me inspirar em casamentos que envolvem, que inspiram e nos fazem sonhar – em que todos os detalhes são cuidadosamente pensados e que juntos compõem um macth perfeito e único entre os noivos, o local e os convidados.

O editorial que vos trago hoje é de um casamento de Outono, caracterizado pelas suas cores vibrantes e calorosas. Nele encontramos beleza, elegância, sensualidade, vibração e movimento. Façam scroll down e deixem-se apaixonar por este editorial inspirador onde cada detalhe conta para criar um cenário digno de um verdadeiro conto de fadas.

À primeira vista, quando olho para estas fotografias incríveis capturadas pela lente do Francisco PQ Photography, solto um verdadeiro “Wow! Neste cenário, brilhantemente pensado e criado pela Eventos Privé, tudo sobressai de forma singular: a luz natural proveniente das grandes janelas, a luz quente das velas e dos candeeiros, as cores vibrantes dos belíssimos arranjos de flores e dos elementos decorativos que compõem a sala e, todo o movimento que estes detalhes, em conjunto, originam. A requintada quinta Colina do Romão foi o palco deste editorial, que combina elegância e sofisticação à paixão e sensualidade dos modelos da  ALLURE MODEL MANAGEMENT.

Em qualquer casamento, o momento da chegada da noiva é sempre acompanhado por muito ansiedade e expectativa. Como será o vestido? O penteado? Quais as jóias? Todo o mistério criado em torno da figura da noiva serve ainda mais para apimentar qualquer casamento. E já que estamos a falar da noiva, temos de destacar este maravilhoso vestido, produzido por Gio Rodrigues, um dos maiores criadores de vestidos de noiva em Portugal. Este vestido romântico faz o match perfeito com todo o cenário! A elegância e sensualidade do vestido com decote em V e saia fluída com  uma racha acima do joelho é arrematado com encantadoras aplicações Swarovski no decote. O penteado da noiva, produzido pelo DénnisCampos_Hairstylist com um apanhado a iniciar-se com tranças e, a maquilhagem idealizada pela Anisa Pereira Makeup em cores nudes, fazem sobressair a beleza natural e o ar singelo e luminoso da modelo.

Já o elegante fato do noivo, produzido também por Gio Rodrigues, em tons quentes vem ao encontro das cores dos arranjos florais presentes na mesa e do ramo de flores da noiva. Como disse, tudo combina na perfeição!

Tipicamente de um casamento de Outono, estas cores cálidas prometem aquecer qualquer coração. O segundo vestido que nos é apresentado neste editorial faz jus a toda a beleza dos casamentos desta estação. As mangas transparentes, o decote em V e as pequenas aplicações em renda traduzem-se num delicado vestido que destaca na perfeição a sensualidade da modelo.

Já o fato coral do noivo com a gravata vermelha e branca confere ao modelo um ar irreverente e com bastante estilo. Estas criações foram brilhantemente pensadas por Gio Rodrigues, onde podemos encontrar em cada um dos seus trabalhos, o seu fascínio pela moda e pelo mundo dos casamentos.

Espero que tenham gostado tanto como eu deste editorial cheio de cor, sensualidade e estilo, mas também que tenha servido de inspiração para muitos noivos.

Um abraço e até breve!

Fornecedores:

Vestidos – Gio Rodrigues | Fatos do noivo – Gio Rodrigues | Maquilhagem – Anisa Pereira Makeup | Cabeleireiro – Denniscampos_hairstylist | Fotografia – Francisco PQ Photography |Vídeo – André Alves Films | Decoração – Eventos Privé | Quinta – Colina do Romão | Agência de modelos – Allure Model Management | Noivo – Rui Romero | Noiva – Bruna Martins

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade