Created with Sketch.
Susana Pinto

Inspiração boho e rústica para noivas de espírito livre

Chegamos pela fresca com inspiração de verão: uma ode aos dias de calor com Setembro no horizonte, quando a luz dourada e a secura do campo convidam a desacelerar, na companhia de um drink bem fresco!

 

A Quinta do Avesso, por terras nortenhas, abre-nos as portas para uma sessão fotográfica bem inspirada. Os elementos fundamentais estão todos por aqui: bolo dos noivos, bouquet de noiva, uns bonitos sapatos e um vestidaço, prontos a fazer as delícias das meninas que têm em mente um casamento de inspiração boho.

 

Bolo dos noivos moderno para sessão fotográfica na Quinta do Avesso com Lounge Fotografia Bolo dos noivos moderno para sessão fotográfica na Quinta do Avesso com Lounge Fotografia Bolo dos noivos moderno para sessão fotográfica na Quinta do Avesso com Lounge Fotografia Sapatos de noiva Anna Walker Bouquet com flores desidratadas cor de mostarda Isabel Castro Freitas Travessão de cabelo para noiva com flores desidratadas de Isabel Castro Freitas Bouquet com flores desidratadas cor de mostarda Isabel Castro Freitas Bouquet com flores desidratadas cor de mostarda Isabel Castro Freitas

A paleta de cores está alinhada com o tema: tons de mostarda, dourado e ferrugem que são transversais às madeiras naturais e rústicas do próprio espaço, às cores do campo e do décor, e que acabam por combinar lindamente com o exterior bem verde e fresco.

 

O bolo dos noivos, da Cakeshop, é singular e mistura uma visão bem moderna e interessante com um vibe rústico, com a fatia larga de acrílico transparente a intercalar os dois volumes A decoração lateral com flores desidratadas com hastes a esvoaçar ao vento sugere logo o espírito livre presente em toda a história.

 

O bouquet de flores desidratadas tem um pequeno toucado para o cabelo, a combinar – são ambos feitos pela Isabel Castro Freitas, que tem explorado com talento estes novos ingredientes. Além de ser bem bonito, tem uma vida longa e será uma boa companhia lá em casa, num recanto especial junto a uma moldura com “aquela” fotografia.

 

A completar esta inspiração boho e rústica, claro, um vestido esvoaçante, leve e fluido. Este é da colecção Gio Rodrigues e tem umas costas maravilhosas, não acham? A acompanhá-lo, um belo par de sapatos de noiva Badgley Mischka, distribuídos em Portugal pela nossa fornecedora seleccionada Anna Walker.

 

Sapatos de noiva Anna Walker Sapatos de noiva Anna Walker Vestido de noiva sexy de Gio Rodrigues

Vestido de noiva sexy de Gio Rodrigues Bouquet com flores desidratadas cor de mostarda Isabel Castro Freitas Vestido de noiva sexy de Gio Rodrigues Vestido de noiva sexy de Gio Rodrigues Vestido de noiva sexy de Gio Rodrigues Vestido de noiva sexy de Gio Rodrigues

As fotografias são da Lounge Fotografia, outro dos nossos fornecedores seleccionados.

Ficamos a suspirar com dias longos e dourados, entardeceres que ainda reflectem o calor acumulado do dia e noites animadas com bebidas frescas!

 

Independentemente do tamanho que as novas celebrações possam ter no futuro próximo, esta é claramente uma boa opção!

 

 

Fornecedores envolvidos:

 

fotografia de Lounge Fotografia; vestido de noiva de Gio Rodrigues; sapatos de noiva de Anna Walker; maquilhagem e cabelo de Priscilla Souza, bouquet de noiva e travessão de flores desidratadas de Isabel Castro Freitas; bolo dos noivos da Cakeshop, fotografado na Quinta do Avesso.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade