Joana & Ricardo: uma “aventura” com destino a um casamento de sonho!
Acredito em matches perfeitos na vida. Acredito no “meant to be together” e bonitas histórias de amor que têm como final a famosa expressão “… e viveram felizes para sempre”. E, não podia ser maior fã de histórias de amor que nos levam até casamentos com os toques mais românticos com a assinatura de toda uma elegância que se faz sentir e nos convida a mergulhar num mundo de sofisticação.
O casal – Joana e Ricardo – e o seu casamento, que partilho hoje convosco, são uma verdadeira inspiração e que faz com que nos próprias pensemos, também, “Sim!”. Pequenos detalhes que não me deixaram indiferente e que certamente também a vão conquistar…
Como se conheceram?
Através de atividades desportivas.
Houve pedido de casamento? Quando e como foi?
Sim, nos Açores na Lagoa das sete cidades a 11 de abril de 2021.
Como definem o vosso amor/a vossa história?
Uma aventura repleta de amor, alegria, sinceridade, partilha, compreensão, amizade, respeito e muitas viagens inesquecíveis.
Como correu a organização do casamento?
Com bastantes contratempos e imprevistos pelo meio mas pode-se dizer que bastante bem. Foi praticamente tudo feito e organizado por nós. Foi um ano de trabalho e organização. No fim, cada segundo valeu a pena.
Qual a escolha mais difícil e a mais fácil? Porquê?
A escolha mais fácil foi a quinta para o Copo de Água. Foi amor à primeira vista. Quinta do Alferes de Crasto. Não considero que tenhamos tido escolhas difíceis porque sempre fomos muito decididos e pragmáticos.
Tiveram ajuda na organização do casamento?
Todo o processo de organização do casamento foi feito por nós. Tivemos ajuda dos familiares e dos fornecedores/ serviços que contratamos.
Onde foram buscar inspiração? Consultaram blogues, revistas…?
Sim, consultei sempre revistas dedicadas ao tópico “casamento” e blogs, sites, páginas do Instagram.
Qual foi o tema do casamento?
“Uma viagem pela nossa história”.
Como foi o grande dia?
Foi maravilhoso. Um sonho tornado realidade. Ter toda a família e amigos reunidos. Sentir o amor de todas as pessoas que nos rodeavam. Celebrar o amor em todos os seus sentidos.
Se pudessem, mudavam alguma coisa?
Nada. Não nos arrependemos de nenhuma decisão.
Onde foi a lua-de-mel? Recomendam?
A lua-de-mel foi no Dubai e nas Seychelles. Um sonho. A viagem mais bonita que já tivemos até ao momento. As Seychelles são um paraíso natural. As pessoas nativas das ilhas são incríveis, recebem extremamente bem os turistas. As ilhas são todas lindíssimas, existem imensas praias paradisíacas, atividades aquáticas e radicais para fazer. É um destino de sonho.
Um casamento de sonho só podia ser sinónimo de fotografias inspiradoras e belíssimas, desta vez com a assinatura do conceituado fotógrafo Pedro Filipe Fotografia.
Eu rendi-me, e vocês?
Fornecedores:
Local: Quinta do Alferes de Crasto | Catering: Adão Gomes Catering | Fotografia: Pedro Filipe Fotografia | Animação: HappyN events | Estacionário: White Design Creative | Bouquet e detalhes florais: Horto de Espinho Flower Boutique | Make-up: Daniela Reis Makeup & Hair | Vestido da noiva: Rosa Clará | Vestido menina das alianças: Peixinho do mar | Toucador e brincos noiva: Eva Marques jóias – Espinho | Sapatos da noiva: Manolo Blahnik | Roupa do noivo: Don Lopo Porto | Porta-alianças: Recicl’arte
Comentar
Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade