Cláudia, Diogo e uma família feliz, por XPTO cinematografia
A Cláudia e o Diogo organizaram o seu casamento em torno de dois pilares essenciais: intimidade e emoção. O grupo de convidados tem aquele tamanho perfeito para que toda a gente consiga falar com toda a gente, abraçar toda a gente e desfrutar da companhia de toda a gente, e todo o dia parece ter sido um borbulhar de felicidade e comoção genuínas.
É uma delícia ver este filme, assinado pela dupla XPTO cinematografia, e perceber como cada instante pode ser valorizado e intensificado.
Contam-nos o Hugo e a Conceição que «todos os pormenores foram elaborados pela noiva, designer, com muito bom gosto. E mais: ela entregou várias cartas ao longo do dia aos familiares mais próximos (pai, mãe, irmão, etc), pelo que houve bastantes picos emotivos.
Todos comungavam da felicidade do casal e havia um espírito muito fraterno em todos os momentos. À noite, desde jovens de cabelos brancos até ao jovens de tenra idade, tudo dançava animado, e os noivos sempre juntos e divertidos.»
A festa decorreu na Quinta de Sant’Ana e a fotografia esteve a cargo do Pedro Vilela.
Obrigada, XPO cinematografia, é sempre um prazer podermos testemunhar que Tolstoi estava enganado e que cada família feliz é feliz à sua maneira.
Comentar
Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade