We are The Destination
Estreamos hoje, oficialmente, The Destination.
É, na sua essência, um directório bem desenhado para estrangeiros que queiram casar em Portugal, editado em inglês e português do Brasil, onde apresentamos o país, fornecedores e alguma inspiração, o melhor que temos e o melhor que fazemos. A nata.
Não serão vocês, queridos leitores, o nosso público para esta nova aventura (continua a ser a vossa bonita casa, o Simplesmente Branco que construímos todos os dias), mas contamos com o vosso apoio e carinho nesta viagem, esperamos que se sintam tão orgulhosos como nós, deste país, desta qualidade de serviço e produtos, desta capacidade de fazer acontecer os sonhos dos outros e os nossos também, e desta arte de bem receber, que praticamos com tanto prazer e talento.
Este novo site foi um labour of love, no verdadeiro sentido da palavra: escolhemos criteriosamente com quem queríamos trabalhar para fazer nascer o que tínhamos em mente, bem feito e sem pressa: Flúor Studio Design Advisors, na criação da marca e desenho do site e a Widgilabs, no desenvolvimento web e marketing digital.
O Turismo de Portugal cedeu-nos imagens das regiões e acompanhou-nos entusiasticamente desde o primeiro momento e os clientes com que arrancamos hoje, acreditaram no que nos propusemos a fazer, apenas explicado por palavras.
A Marta escreveu (e tão, tão bem), eu seleccionei as imagens (do fantástico arquivo dos nossos fornecedores seleccionados), e sabemos, de modo orgulhoso e sereno, que este é o nosso melhor trabalho.
We are The Destination. Welcome!
Comentar
Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade
Desejo as maiores felicidades para este projecto. Passarei, obviamente a acompanhar.
Contudo, não posso deixar de dizer que foi com alguma tristeza que reparei que os meus fotógrafos preferidos – ARC fotografia e os The framers – não fazem parte do projecto!
Muitas felicidades!
Tenho que rectificar o meu comentário anterior, já vi que Arc Fotografia está nos fornecedores seleccionados 🙂
Luísa, obrigado!
Faz parte quem quer, quem se revê e quem quer crescer connosco.