Um casamento de inverno ao ar livre e a dois
Esta casamento de inverno ao ar livre que vos trago hoje tem várias peculiaridades com muita graça.
Lauren-Anne + Mark foram os noivos sortudos a ganhar um giveaway composto por um elopement integralmente pago. O desafio partiu de Anna Taylor, a fotógrafa, juntamente com Kate Forsyth, proprietária de uma empresa de aluguer especializada em mobiliário retro e vintage (os magníficos sofás de veludo que vão ver aí abaixo), que reuniram uma equipa de luxo para dar vida a este dia de uma forma tão especial. A visão que tinham para este casamento de inverno foi cumprida em detalhe: um altar civil geométrico com luz néon, uma cerimónia na floresta, um bouquet de noiva com rosas douradas e folhagem colhida no bosque, um vestido de noiva às estrelas, um duo de country folk e mais mil e um detalhes possíveis apenas nesta escala micro – os noivos e os seus pais.
Tudo o que vemos é bonito, doce e tem uma pinta irrepreensível. Mesmo sendo uma celebração tão frugal e intíma, vemos ali uma lágrima num dos pais, vemo-los todos a dançar alegremente e a refeição parece ter sido deliciosa (o bolo…!).
Um conjunto de convidados tão restrito não seria nunca a minha opção, mas não deixo de olhar para estas imagens com imensa ternura e um enorme sorriso – tudo o que é importante está aqui!
Imagens de Anna Taylor, via Nouba.
Comentar
Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade