Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Para o nosso trio de bolo dos noivos, bouquet de noiva e sapatos de noiva de hoje, escolhemos dourado como ponto de partida, que é sempre uma das minhas cores favoritas!

 

Encontrei estes sapatos dourados, com um ar um pouco vintage e um salto que nem é alto nem é baixo, o que parece muito aceitável para dançar.

São charmosos que baste e têm potencial para outras saídas felizes, o que faz deles uma opção smart saver. E, claro, dourado e renda delicada ficam sempre tão, tão bem.

 

Para uns sapatos de noiva assim, precisamos de um bolo dos noivos igualmente feminino, delicado e interessante. Este, que é um mini-bolo dos noivos, tem tudo o que é apreciável: cobertura cremosa, sem ser excessiva, o que o torna super apetitoso, decoração com flores frescas e com flores desidratadas, tão ao encontro da tendência de 2020. Como é uma versão mini, mesmo numa festa grande fica bem: usam este para o corte dos noivos e as porções para os convidados são servidas já cortadas e em prato, a partir de uma versão maior, feita da mesma massa, cobertura e recheio.

 

Fechamos com um belo bouquet de noiva, nestes mesmos tons: dourados, caramelos, cores secas e neutras, mantendo também a tendência de mistura de flores frescas e flores desidratadas.

Neste bouquet, o encanto vem das texturas variadas, umas macias, outras mais ásperas, e das variações de tom – é mesmo delicado e suave.

 

Bolo dos noivos com cobertura cremosa e decoração com flores naturais. Sapatos de noiva dourados. Bouquet de noiva com flores cor de pêssego.

Quem adora sapatos de noiva dourados tanto quanto eu?

 

De cima para baixo, mini bolo dos noivos, estilo naked cake com cobertura cremosa e decorado com flores naturais, de Blue Eyed Baker; sandálias douradas com salto alto da H&M, por 34.99 euros; bouquet de noiva com flores frescas e desidratadas em tons de pêssego, de Amber Reverie.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade