Created with Sketch.
Susana Pinto

Vidros e tinta

Mais uma entrada directa para a nossa categoria de ideias geniais, vidros e tinta, mistura capaz de tornar interessante o mais enfadonho e kitsch dos objectos.

Alguns tutoriais ensinam a pintar por dentro do recipiente, com tinta líquida (a última imagem é um exemplo), outros sugerem tinta de spray, própria para vidro (a terceira imagem), e pinturas por fora.

Independentemente da técnica, o resultado é um mimo!

 

 

 

 

 

E deixo-vos esta dica muito, muito interessante! Está a decorrer, na Gare do Oriente, uma pequena venda da Comunidade Emaús (até 9 de Dezembro), com peças muito seleccionadas e maravilhosas (e muitas pérolas, entre móveis, livros, molduras e espelhos, copos, jarrinhas e chávenas de chá, máquinas de escrever, caixas, etc.), restauradas ou impecáveis, e a preços muito simpáticos.

Para quem conhece a caverna de Ali Babá que é a quinta de Caneças, onde têm o espaço principal e milhares de peças incríveis, esta versão editada e melhorada é uma surpresa bestial. Como se não bastasse, são verdadeiramente simpáticos e atenciosos!

Eu passei por lá no sábado, trouxemos dois móveis, meia dúzia de livros (oferecidos!) e um petit rien natalício para uma amiga!

 

Imagens via Knots and TiesDecor8Style me Pretty e Diary of a Mod Housewife (tutorial incluído!)

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade