Created with Sketch.
Marta Ramos

Manjericos como nunca os viram (ou provaram), por Pedaços de Cacau

Começou por ser uma festa pagã, com origem no solstício de verão, em celebração da fertilidade, das colheitas e da abundância, e mais tarde juntou-se à data a comemoração do nascimento de São João Baptista. De 23 para 24 de Junho é farta a festa naquela que é conhecida como a noite de São João, acerrimamente vivida no Porto mas também um pouco por todo o país. Está mesmo quase… e este ano tem doçura acrescida, já que a Raquel, a nossa artesã de Pedaços de Cacau deliciosos, decidiu contribuir com a criação de Bombons de Manjerico – verdadeiros Pedaços de São João!

Este novo bombom tem um travo a verão, um sabor requintado e, essencialmente, surpreendente. Isto porque, para a maior parte de nós, o sabor do manjerico é desconhecido. Estamos habituados a cheirá-lo, mas comê-lo é outra história…

Uma história extremamente criativa e d-e-l-i-c-i-o-s-a! Ah, e exclusiva: os Bombons de Manjerico só estarão disponíveis durante a época dos santos populares e do verão. Não percam a oportunidade de surpreender os vossos convidados com uma lembrança que acrescenta o paladar aos sentidos guardadores de boas memórias do vosso casamento – ou então, para marcarem a diferença em grande estilo, que tal um bolo dos noivos composto por camadas e camadas de bombons de chocolate belga negro com recheio cremoso de manjerico? Genial.

Reparem ainda nas novas embalagens da Pedaços de Cacau, desenhadas a partir de um padrão de azulejos e com cores alegres.

 

Novas embalagens Pedaços de Cacau

 

 

Bombons de Manjerico por Pedaços de Cacau II

 

Acompanhem aqui os posts que vamos publicando acerca das delícias que a Raquel vai apresentando… e falem com ela para acrescentarem um toque doce e sofisticado ao dia do vosso casamento.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade