Created with Sketch.
Marta Ramos

Casados de fresco, por Momento Cativo

Há alguns dias falámos-vos de fotografia de casamento e do quão importantes podem ser as e-sessions – as sessões fotográficas anteriores ao grande dia. Servem, claro, para que vocês possam reunir mais um punhado de magníficas imagens. Mas também ajudam, e muito, a aprender a lidar com a câmara, a conhecer melhor os fotógrafos e a perder inibições ou nervosismos que só atrapalhariam no dia do casamento.

Acontece que isto é como as cerejas: o pior é começar. Primeiro, a e-session; depois, o casamento; e depois? O que fazer quando apertarem as saudades dos cliques? Marquem uma sessão Trash the dress!

O nome é um pouco violento, mas a verdade é que estas sessões pós-casamento nasceram precisamente com esse intuito: o de maltratar o vestido de noiva em nome de imagens fabulosas. Tudo começou na cabeça de um fotógrafo pouco ortodoxo de Las Vegas, John Michael Cooper, há uns vinte anos – e o seu trabalho continua a impressionar (estamos a falar de vestidos de noiva em chamas e coisas do género).

Num registo muito mais pacífico, entre nós também já está enraizado o hábito de voltar a vestir o vestido e o fato, voltar àquela maquilhagem impecável, aos penteados perfeitos e aos acessórios nos lugares certos, e escolher cenários improváveis para fotografias bonitas a dois, agora com uma dose XL de descontracção – afinal, já passou tudo, correu tudo bem e podem brincar à vontade!

Quando um casal viaja de propósito até ao Porto para ser fotografado por nós, os nossos corações enchem-se de alegria!

A Rita e o Hugo desafiaram a dupla Momento Cativo para os fotografarem casados de fresco. «Conhecemos o casal no dia do Trash the dress. Num ambiente romântico e campestre, registámos este amor cúmplice e terno da Rita e do Hugo.»

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Acompanhem os trabalhos dos Momento Cativo que vamos publicando regularmente e falem com a Vanessa e o Ivo. Tenho a certeza de que eles vos receberão de braços abertos e câmaras a postos!

 

Créditos:

 

fotografia: Momento Cativo
decoração: Design com texto
laboratório: carmencitafilmlab

Comentar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.