Created with Sketch.
Marta Ramos

Elopement em Seteais, com assinatura In Love | unique weddings

A Inês Marujo e a Rita Pedro, da In Love | unique weddings, convidam-vos a um magnífico passeio de fim de tarde até Sintra, mais precisamente ao Tivoli Palácio de Seteais, para desfrutarem das maravilhas do cenário composto com extremo cuidado e elegância. Vamos seguindo através das imagens de uma belíssima sessão fotográfica desenhada para inspirar noivos que tenham em mente um destination wedding. O objectivo é conquistá-los com a beleza de Portugal e dos seus recantos históricos – e garanto-vos que é amor à primeira vista!

As fotografias são assinadas pela fotógrafa canadiana Nazanin, da Perla Photography, sediada em Montreal, e a equipa inclui ainda vários outros profissionais de excepção – muitos deles pertencentes à nossa lista de fornecedores seleccionados.

«Este maravilhoso palácio do século XVIII, inserido na paisagem verdejante da serra de Sintra e convertido em hotel de luxo, tem tudo para tornar qualquer casamento num glamouroso conto de fadas», conta-nos a Inês Marujo. «Para dar brilho a esta sessão, os detalhes gráficos e decoração foram pensados ao pormenor pela In Love | unique weddings e as flores pelo Atelier Decorelle. Foi escolhida uma paleta entre os cinzas e os azuis para todas as peças de estacionário e decoração, iluminados por detalhes dourados, tão condizentes com este imponente espaço. Optámos por utilizar elementos desenhados à mão, dando ênfase ao arco triunfal do palácio, combinado com caligrafia e lacre nos detalhes especiais. O conceito que pretendemos representar foi o de um elopement mágico e íntimo, digno da realeza.
O bolo de três andares, com detalhes em ouro, foi toque final para esta sessão elegante. Um trabalho fantástico da cake designer Susana Pinto, da  Sweet Stylist. Não quisemos deixar de registar a dinâmica do casal em vídeo e o registo foi primorosamente conseguido pelo Hugo Sousa Films
Passeamos?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Créditos:

 

conceito, styling & estacionário: In Love | unique weddings

flores: Atelier Decorelle

bolo: Susana Pinto Sweet Stylist

vestido e fato: Penhalta

maquilhagem: Katya Kornilova Makeup

vídeo: Hugo Sousa Films

espaço: Tivoli Palácio de Seteais

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade