Created with Sketch.
Marta Ramos

To love and to hold, por Molde Design Weddings

Hoje desvendamos mais uma das criações sempre bonitas e delicadas da Molde Design Weddings: um porta-alianças que, para além de ser muito fotogénico, ficará igualmente bem na vossa casa – uma recordação do vosso dia feliz que poderão utilizar todos os dias.

Trata-se de uma taça gravada que poderão personalizar como desejarem. Um monograma, as vossas iniciais, a data do casamento, uma frase especial para vocês os dois ou qualquer outro elemento gráfico que faça parte da imagem do vosso casamento.

Sendo uma peça sofisticada, poderá integrar-se perfeitamente num casamento mais rústico. Uma sugestão da Joana Duarte é o uso de musgo no interior da taça. O contraste do verde escuro com o branco é sempre eficaz. E, a rematar, as alianças sobre o musgo.

Depois do casamento, esta peça poderá ser levada para vossa casa e utilizada, por exemplo, para guardar anéis.

 

 

 

 

 

A Molde Design Weddings é, sobretudo, vossa conhecida por criar convites de casamento muito especiais. Elegantes, com a mistura perfeita entre design e sofisticação, são o resultado da flexibilidade e dedicação da Joana Duarte, que acredita em resultados únicos, dedicados, feitos à sua medida: “Basta que nos digam, nós fazemos o resto!”
Mas contem também com a criatividade desta marca para os livros de honra, peças decorativas, cake toppers, acessórios e muitas outras coisas que, sempre que surgem, nos surpreendem.
Não deixem de acompanhar os nossos posts acerca do trabalho Molde e falem com a Joana, que está à vossa espera para criar detalhes bonitos – a condizer convosco.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade