Lado B, por Diana Nobre
Hoje trago-vos o “lado B” de uma sessão protagonizada pela Cátia e pelo Miguel e fotografada pela Diana Nobre – o lado A já mostrei aqui, quase precisamente há um mês:
Ao fim de 10 anos a fotografar, sinto cada vez mais vontade e liberdade para fazer arte. Quero que as minhas fotografias façam sentir algo, seja o que for, mas que façam sentir algo a quem as vê. Se nos transmite um sentimento, se nos leva para algum lado, é arte, e é nisso que me tenho focado. Cada vez mais. Em ser pura, genuína, verdadeira comigo mesma. É incrível como tudo parte de dentro e flui, simplesmente.
Vejam também o lado A deste bonito dia no campo que, apesar de ter sido logisticamente desafiante, foi sobretudo descontraído, uma vez que todos os envolvidos estavam empenhados em divertir-se, em usufruir da liberdade criativa de estarem a criar algo de raiz, sem terem que cumprir expectativas de terceiros.
Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado de Diana Nobre para ficarem a conhecer melhor o seu trabalho. E falem com ela, contem-lhe as vossas ideias e aquilo que gostavam de ver imortalizado em imagens. Se há coisa de que a Diana gosta é de um bom desafio.
Comentar
Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade