Created with Sketch.
Marta Ramos

Cores e sabores sobre a mesa, por Palace Catering

O que é mais a vossa cara? Uma mesa de casamento gloriosamente tradicional ou algo simples e leve, com toques de modernidade? Este será um dos prováveis duelos que terão de arbitrar até chegarem a uma conclusão final. As opções são de facto, variadas, e o fio condutor deverá ser uma combinação equilibrada entre o local, o tipo de festa que delinearam e a variedade de convidados que esperam. Pode ser uma refeição servida dentro de portas, sentada ou em pé, no exterior, em formato de buffet livre, um dia inteiro, um cocktail ou apenas um jantar; e pode incluir ceia ou não.

A Palace Catering tem respostas para todas as vossas vontades: o seu objectivo máximo é  assegurar o mais elevado nível de satisfação dos seus clientes e parceiros, sendo a qualidade e segurança alimentar pilares fundamentais na sua actividade.
Apoiada por uma equipa jovem e dinâmica, pretende proporcionar experiências mágicas e criar eventos de sonho à medida das necessidades de cada cliente. A inspiração dos Chefs da casa assenta numa fusão entre os sabores da tradicional gastronomia portuguesa e a moderna cozinha de autor, privilegiando a inovação e a criatividade. A apresentação dos pratos é outro dos pontes fortes desta cozinha, porque toda a gente sabe que os olhos também têm direito a deliciar-se.

 

Vamos espreitar uma mesa posta com cores e sabores, para vos aguçar o apetite: a proposta da Palace Catering para hoje começa com um lavagante grelhado com vichyssoise de bolbo de aipo, salicórnia salteada com espuma de funcho e lima; segue-se uma postinha de vitela braseada com creme de couve flor e espargos verdes assados; e, para fechar a refeição com chave de ouro, a deliciosa trilogia de doces tradicionais portugueses (pudim Abade de Priscos, toucinho do céu e leite creme) com sorbet de limão. Irresistível!
Para terem uma mesa como esta no vosso grande dia, só terão de marcar a data e conversar com a Cristina Barros.

 

Uma das maiores preocupações da Palace Catering, como empresa socialmente responsável, é a de diminuir os excedentes de alimentos confeccionados nos eventos. Mas, ainda assim, acontece sobrar comida que não chega a ser consumida. Nesses casos, a prioridade é encaminhar essa comida, que continua em perfeitas condições, para quem dela mais necessita. Saibam mais sobre como evitar desperdícios no vosso casamento e não deixem de ler o nosso artigo de wise words sobre a ementa do casamento.

E acompanhem todos os nossos artigos sobre o trabalho da Palace Catering: qualquer dúvida, a Cristina Barros terá todo o gosto em ajudar-vos.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade