Created with Sketch.
Ana Apolinario

Trends station by Nelson Silva: intimidade, natureza, detalhes & tons pastéis

Hoje a nossa seleção de tendências nupciais para 2021 ficou a cargo de Nelson Silva Fotografia, que também destaca os “casamentos intimistas, com as pessoas que realmente importam” como a grande tendência decorrente das circunstâncias atuais, que exigem “limitações de convidados e ainda alguns receios normais relativos à pandemia”, indo ao encontro  das novas tendências de casamento pós-covid que já aqui assinalamos e que resultam de uma espécie de renascimento do universo nupcial.

 

Entendo, no entanto, que o exercício de ter de escolher entre as pessoas que vos são mais queridas para partilharem convosco o vosso dia não será  fácil, exigindo a fixação de critérios que jamais vos passariam pela cabeça utilizar. Nelson Silva, contudo, adianta um argumento que vos pode, eventualmente, “animar”: “É uma excelente oportunidade/desculpa para não ter que convidar o tio que não vê há anos ou o primo afastado com quem não já não se lembra de falar, que não fosse por mera cortesia, jamais convidaria”.

 

Diria que ver o copo meio cheio, em vez do copo meio vazio, não só uma boa filosofia de vida como, neste caso, excelente para aplicar nesta situação!

 

casamento nelson silva fotografia

Ambientes naturais, elegantes e relaxados

Seguimos esta nossa Trends Station de hoje sob o comando de Nelson Silva, que destaca outra tendência atual: a de “realizar eventos em espaços mais amplos e naturais, como na praia, em quintas com jardins generosos, bosques, onde os convidados podem conviver de uma forma mais relaxada e segura, rodeados por um ambiente natural que tornam qualquer casamento elegante e de bom gosto“.

 

cerimónia de casamento na praia noivos casamento na praia noivos casamento na praia

noivos no bosque noivos no campo serra

Os pormenores & tons pastéis

Nelson Silva destaca também que “os pormenores serão cada vez mais importantes, incidindo principalmente em cores pasteis, em harmonia com o ambiente envolvente, que com menos convidados impõe uma maior necessidade de complementar o espaço com decoração de bom gosto”.

 

bouquet de noiva em tons brancos nelson silva fotografia detalhes do casamento foto nelson silva photography

closeup noivos romanticos

 

Ficam, então, aqui as tendências destacadas por Nelson Silva Photography, detentor de um estilo que atrai noivos com um tipo de imaginário que vai, precisamente, ao encontro destas novas tendências, povoado por imagens luminosas e naturais.

 

Quanto a nós… até breve!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade