Created with Sketch.
Marta Ramos

Um triângulo super amoroso, por ADORO

Com este calor, não há nada que soe melhor do que um passeio à beira-mar. Acompanhamos a Joana e o Hugo, inseparáveis do Apolo e discretamente fotografados pela ADORO, numa deambulação amorosa a servir de treino para o grande dia. Contam-nos as fotógrafas que «depressa se percebeu que afinal foram feitos para isto!»

Ainda ontem vos falámos sobre isto, sobre a importância das sessões anteriores ao casamento, tanto com os fotógrafos como com os videógrafos. Os formatos são vários: as e-sessions, como esta da ADORO, mas também, por exemplo, os vídeos save the date, uma forma muito engraçada e personalizada de anunciar ao mundo que vêm aí boas notícias.

Escolham aquele que tiver mais a ver convosco, vistam-se da forma que se sentem mais à vontade e definam um cenário que faça parte da vossa história, ou onde se sintam particularmente bem. Para além de ganharem mais um conjunto de memórias bonitas, ganham ainda descontracção e naturalidade perante as câmaras, que serão essenciais no dia do casamento. E ficam a conhecer-se melhor uns aos outros: vocês, aos profissionais que estarão mais presentes no vosso casamento; e eles, a vocês, aos vossos gestos, aos vossos sorrisos, ganhando um traquejo especial que fará com que não deixem escapar nem a mais discreta das manifestações no grande dia.

Agora, vamos até à praia?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Simpático e muito cool! Vejam também outros trabalhos da ADORO e contactem a Carla e a Sofia para falarem com elas sobre aquilo que vocês gostariam de ver registado para sempre. E caso não tenham ainda lido a entrevista que as duas fotógrafas nos deram na semana passada, agora é uma excelente altura para o fazerem!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade