Created with Sketch.
Susana Pinto

Dicas para casar: fontes de inspiração

E chegámos à última semana de Julho, a recta final antes das férias tão desejadas.

Como sempre, em Agosto interrompemos a nossa emissão regular, entramos em modo light e vamos a banhos, para descansar o corpo e refrescar a alma. Os onze meses que terminam agora o seu ciclo foram plenos de toda a espécie de picos e baixios: sucessos, preocupações, planos, resiliências diversas, empatias igualmente diversas e muitas reflexões de toda a espécie! Um autêntico tratado de emoções e experiências que estávamos, de forma singular e colectiva, muito longe de imaginar. As meninas que se revêem nestas palavras, levantem o braço!

 

O querido mês de Agosto já está preparado para vos entreter, e disso falarei na sexta-feira.

Entretanto, nas dicas para casa de hoje, quero deixar-vos sugestões de fontes de inspiração para quem está de casamento marcado, seja ele adiado, com novo formato ou com tudo o que tinha sido pensado!

Vamos a isto?

 

As nossas sugestões são muito óbvias! Já nos seguem?

Para as meninas mais distraídas, queria contar-vos que temos uma conta de Instagram muito especial. Fiel à nossa estética e visão românticas, está pensada para explorar, descobrir e partilhar convosco aquilo que me inspira e me faz sorrir. Está cheia de sapatos que me fazem suspirar, vestidos de noiva que flutuam (e toda a espécie de mangas, acreditam…? Mais do que o decote ou a saia, é no desenho das mangas que está toda a magia de um grande criador de vestidos de noiva), flores, acessórios, bolos de noiva e tudo o mais que nos faz palpitar, quando vamos casar. Mais do que listar fornecedores ou conselhos úteis, esta conta é para sonhar!

Instagram do Simplesmente Branco Instagram do Simplesmente Branco Instagram do Simplesmente Branco Instagram do Simplesmente Branco

Já falámos por aqui sobre a fantástica ferramenta que é o Pinterest. Pois deixo-vos um convite para nos seguirem nesta plataforma também, onde com muita frequência vou adicionando imagens bonitas e que poderão ser referências para o casamento que estão a planear.

Por aqui vão encontrar um pouco de tudo: vestidos de noiva, makeup e cabelos, sugestões para o noivo, o que vestir aos mais pequenos, destinos de lua-de-mel, lingerie sexy e gira, bons conselhos, poesia doce e amorosa para os vossos momentos especiais e declarações de amor, cocktails e bebidas apetecíveis, bolos dos noivos e bouquets de noiva, sugestões de comer para menus mais gulosos e inesperados, e acima de tudo, milhares de imagens bonitas que vos ajudarão a afunilar as ideias e a definir o vosso dia bonito!

 

Pinterest do Simplesmente Branco Pinterest do Simplesmente Branco Pinterest do Simplesmente Branco Pinterest do Simplesmente Branco

No Facebook, partilhamos sempre os conteúdos que acabámos de publicar no site e juntamos mais meia-dúzia de posts sobre as coisas que nos fazem palpitar: as novidades da marca inglesa de vestidos de noiva Katya Katya, as pavlovas decadentes da Miss Pavlova, os Vans e All Star exclusivos da Office London, muitas vezes perfeitos para dançar a noite toda, e ideias e utilidades que merecem ser vistas por todos, já que podem ser exactamente aquilo que estavam à procura, como aquele vestido de noiva da H&M, com uma promoção imperdível e tão bonito!

 

E por fim, para vos fazer companhia na praia, à beira da piscina, enquanto trabalham ou em viagem, juntem-se a nós no Spotify!

Temos algumas playlists específicas para os vários momentos do mais bonito dos dias, cortesia dos nossos DJs seleccionados, temos uma selecção de festa, presente da Jukebox pelo nosso décimo aniversário e podem ouvir também o que eu ouço, quando estou a trabalhar nos conteúdos do Simplesmente Branco.

Por aqui temos um pouco de tudo: música para pensar, música para trabalhar, música para dançar. Tudo o que nos faz feliz!

 

Sobram dúvidas? Falem connosco! E não deixem de acompanhar todas as dicas para casar que vamos publicando, sempre à segunda-feira, que vos ajudarão a trilhar este caminho até ao mais bonito dos dias, de forma sabedora e tranquila!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade