Created with Sketch.
Susana Pinto

Newsletter #4

Esta semana apresentámos a nova imagem da Design Events, e demos a conhecer duas novas rúbricas no Simplesmente Branco, abertas aos leitores e fornecedores!


A Design Events tem uma nova imagem, fresca, contemporânea, feminina e muito apropriada para o trabalho que apresentam.

Para conhecer melhor os serviços que propõem e dar uma vista de olhos no portfolio bem fotografado pelo Rafael Martins, passem pelo site.

Para acompanhar as aventuras de uma wedding planner  no Portugal profundo e encalorado, tornem-se leitoras assíduas do blog, Design a Party!


Para rematar, duas novas rúbricas no Simplesmente Branco, que são abertas a todos, leitores e fornecedores, porque queremos criar uma comunidade participativa onde florescem boas ideias e melhores soluções!

Se precisa de ajuda para arrumar as ideias que tem para a sua festa (cores, decoração, flores, etc.), conte connosco para alguns conselhos profissionais e inspiração visual, na forma de “inspiration boards” e palavras sábias!

Mande um mail com as suas questões, deixe um comentário num dos posts, ou uma mensagem no Facebook e faremos o nosso melhor!


Às segundas feiras, para começar a semana em beleza total, é dia de inspiração pura e dura!

Sob o tema “Simplesmente Branco é…”, convidamos fornecedores e leitores a deixarem uma imagem, vídeo ou texto que complete esta ideia… queremos conhecer melhor o que os inspira, motiva e faz trabalhar tão bem e cada vez melhor!


Um óptimo fim de semana!

Para receber a nossa newsletter, basta que nos envie um email!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade