Created with Sketch.
Susana Pinto

Estrutura e intimidades de noiva, por Dama de Copas

Ao que parece, os vestidos sem alças e decote em coração (ou sweet heart, aprendi no “Say Yes to the Dress”), são os favoritos das meninas portuguesas.

Podem ser leves e românticos, ou elaborados e de princesa (e invariavelmente, bastante pesados), e a lingerie que os sustenta é um assunto tecnológico importante, para garantir o conforto e uma certa segurança (passar o dia a puxar o vestido para cima é uma chatice).

Quem percebe disso a rodos, são as profissionais da Dama de Copas, que têm soluções em formato cai-cai e as melhores sugestões para cuidar e melhorar o peito.

Um cai-cai tem ser adequadamente estruturado, e conjugar o tamanho de costas ajustado ao tronco com a copa que abarca o seio por completo. A construção das copas com um esterno mais alto assegura o fitting perfeito e a sustentação máxima.

Para esta estação, sugerem as novidades Evie Bridal, Serenity e Deity, que incluem um corpete, que é uma peça ultra feminina e uma excelente opção para sustentar o peito mais volumoso. Além de fazer um decote sensual, modelando e acentuando o peito, cria um efeito elegante, com o ventre liso, destacando a cintura.

 

 

 

 

 

E sabiam que o peito também se educa? Pois é… precisa de se habituar ao novo estilo e tamanho de soutien, por isso é aconselhável utilizar um soutien sem alças, no dia a dia, alguns meses antes do casamento! O peito vai melhorar, tornando-se mais firme e apresentará um formato mais redondo, realçando o decote.
A Dama de Copas é especializada em consultoria de lingerie e bra fitting, e dispões de mais de 100 tamanhos de soutiens, corpetes, cuecas, cintos de ligas, peças modeladoras, fatos de banho e biquínis (pensem na lua de mel!).

Para detalhes e marcação de visitas, basta ligar para os contactos 211 955 997 ou 220 932 768, enviar um email, visitar o site, ou as lojas, em Lisboa e no Porto.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade