Created with Sketch.
Marta Ramos

Damos as boas vindas: Creative Milk

As boas vindas de hoje são dadas à Sofia, ao Luís e ao Nuno, o trio Creative Milk!

 

A Creative Milk realiza uma filmagem cinematográfica de casamento bem diferente de um simples registo. Para que o vosso filme seja diferenciado, moderno e criativo, esmeram-se na narrativa. Essencialmente, procuram a qualidade e a emoção, e, acima de tudo, tentam alcançar o que julgam ser o mais importante: a personalidade do casal. O objectivo é captar essa essência que faz de cada casal um ser único. Este é o lema da Creative Milk e aquilo que os move para criarem histórias realmente valiosas e autênticas.

 

A Creative Milk oferece uma grande variedade de serviços. Desde o dia do casamento até mini-histórias , sessões fotográficas em estilo de fotojornalismo/fine-art até Save The Date (convites em vídeo). Adoram descobrir novas formas de contar histórias para criar filmes/fotografias realmente únicos. Olham para cada serviço como uma oportunidade de contar uma história inesquecível, de uma forma única e pessoal.

 

CreativeMilk_BOAS VINDAS

 

Não deixem de visitar o site da Creative Milk e de acompanhar as novidades através do blog e da página no Facebook. Para mais detalhes, consultem a ficha de fornecedor seleccionado.

 

Creative Milk, bem-vindos ao Simplesmente Branco!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade