0 Comentários

Damos as boas-vindas: Pedaços de Cacau!

As boas-vindas de hoje são dadas à Raquel Lima e aos seus Pedaços de Cacau!

 

A Raquel é uma Artesã de Pedaços de Cacau deliciosos. A Pedaços de Cacau nasceu em 2014, fruto de uma grande paixão pelo chocolate e de uma vontade ainda maior de a partilhar, e assumiu a forma de uma Unidade de Produção Artesanal, distinguida com o selo ‘Portugal Sou Eu’.

Todos as iguarias da Pedaços de Cacau são confeccionadas e decoradas de forma artesanal, utilizando ingredientes de alta qualidade, como o chocolate belga proveniente de cacau plantado através de práticas sustentáveis. O resultado destina-se à sensibilidade aprimorada de bons e verdadeiros apreciadores de chocolate!

De doçura em doçura, a Pedaços de Cacau tem visto a sua qualidade reconhecida: já conta com uma medalha de ouro para o bombom de mel e uma medalha de prata para o bombom de caramelo, no Concurso Nacional de Chocolates Tradicionais 2016; e o bombom de limão foi eleito o melhor sabor com uma estrela pelo Great Taste Awards.

Agora só falta vocês provarem e elegerem o vosso preferido.

 

 

Não deixem de visitar o site da Pedaços de Cacau para conhecerem melhor a empresa; acompanhem também as novidades via Facebook; e deliciem-se com as magníficas imagens partilhadas no Instagram e no Pinterest.

Para mais detalhes, consultem a ficha de fornecedor seleccionado.

 

Raquel, bem-vinda ao Simplesmente Branco!

 

Submeter um Comentário