Created with Sketch.
Marta Ramos

Damos as boas-vindas: RicardoMarta Photography!

As boas-vindas de hoje são dadas ao fotógrafo Ricardo Marta!

 

Ricardo Marta é apaixonado pela fotografia desde criança, no tempo em que ainda brincava com máquinas analógicas e gastava rolos inteiros a descobrir esta forma diferente de ver e de interpretar o mundo. A paixão pelos casamentos despertou logo na primeira experiência que teve nesta área, então como segundo fotógrafo. Desde esse dia, não mais deixou de fotografar casamentos e de ser muito feliz a fazê-lo!

Gosta de ser um espectador atento de tudo aquilo que se passa mas faz questão de permanecer ‘invisível’, para não interferir no desenrolar dos acontecimentos. Colecciona músicas que ouve, filmes que vê e fotografias de outros profissionais que admira para construir o seu baú de inspirações, ao qual recorre com frequência – especialmente à música, outra das suas paixões que o acompanha a cada clique.
Depois, é juntar à fórmula toda a luz natural que for possível – e todas as emoções naturais que depois vocês terão o prazer de reviver, imagem a imagem.

 

A partir de agora, acompanhem também os nossos posts acerca do trabalho de RicardoMarta Photography.

 

Damos as boas-vindas a RicardoMarta Photography

 

Ricardo Marta - fotografia de casamento

 

Ricardo Marta - fotografia de casamento

 

Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado RicardoMarta Photography para ficarem a conhecer melhor o seu trabalho. E falem com o Ricardo, ele está à espera de vos conhecer e de contar a vossa história.

Ricardo, bem-vindo ao Simplesmente Branco!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade