Created with Sketch.
Susana Pinto

A Blossom responde:

A Marisa, nossa leitora, tem uma comunhão nas próximas semanas e pediu ajuda à Dora Dias, da Blossom, para compôr o modelito, tendo em conta que já tinha vestido… A dúvida estava nos sapatos e acessórios.


Aqui fica a pergunta para o nosso Consultório:


“Estive a ver o vosso blog e gostei muito! É uma excelente ideia disponibilizarem-se para dar alguns conselhos, tenho a certeza que as leitoras, tal como eu, vão adorar.

Na verdade estou a comunicar-vos, não porque tenho um casamento mas uma comunhão, este mês.

Queria levar um vestido branco que comprei (decote recto, alças finas, curto e com um cinto largo preto, justo para colocar na cintura). O tecido, do vestido e do cinto, é acetinado.

A minha dúvida é que cor para o calçado e mala devo comprar, não queria ir toda de preto e branco para não ficar um bocado monótona…!
Será que me podem ajudar a escolher a cor dos acessórios? E já agora do agasalho!”


A prescrição da Dora, de seguida:




“Olá Marisa,

Tentei encontrar um modelo de vestido semelhante ao que descreveu. Como não foi tarefa fácil, proponho um modelo nas cores que indica, com um formato parecido.
Envio quatro propostas que combinam acessórios coloridos em diferentes materiais, para que o look final possa ser tudo menos aborrecido!

Em alternativa às écharpes proponho blazers ou boleros fluídos. Vai conseguir uma imagem muito mais actual!
Como o vestido funciona como uma base neutra, pode brincar com as cores dos acessórios! Vai conseguir um look bastante gráfico se usar cores vivas! Com cores mais suaves e clássicas como o nude e os vermelhos escuros, poderá conseguir uma imagem mais clássica e sensual. Vai depender do seu estilo e gosto pessoal!

Espero que estas sugestões a inspirem e espero também que se divirta enquanto estiver a escolher os acessórios para a comunhão.”


Excelente resposta!

Já sabe, dúvidas sobre o que vestir, como combinar e o que calçar, para elas e eles (sim, sim!), consulte a doutora! Envie-nos um email com a sua questão e a Dora responde com propriedade!

Para um serviço mais personalizado e para ficar a saber tudo o que podem fazer por si, contacte a Blossom (um fornecedor Simplesmente Branco, arquivado em Beleza e Toilette).

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade