Created with Sketch.
Susana Pinto

Best of, para profissionais!

 

Esta semana estamos a enviar a nossa segunda newsletter com feedback.

Desta vez, são os nossos fornecedores, a nossa família alargada, que deixam algumas palavras. Foi um ano bom!

 

“Pensamos que o Simplesmente Branco surgiu na altura certa! Num momento em que as mentalidades “abriram” consideravelmente (ainda mais se pensarmos que vivemos num país de brandos costumes onde muitas vezes os pais e a tradição têm uma enorme palavra a dizer), o SB surge como referência na área dos casamentos em Portugal e não só!!

Acreditamos que o facto de alguns blogs como o Simplesmente Branco, o Pinga Amor, o So Much Love e o nosso funcionarem quase como uma rede (quase em uníssono), faz com que os noivos acreditem que podem fazer uma festa diferente, pois têm vários profissionais a apresentar ideias alternativas (e com qualidade).

Acima de tudo achamos que o SB reúne os melhores fornecedores presentes no mercado (em todas as áreas), fornecedores de qualidade e temos muito orgulho em pertencer a este grupo!!

O SB tornou-se uma espécie de “motor de busca” para aqueles que procuram ideias inovadoras e acima de tudo out of the box!!

Não temos a menor dúvida que o futuro trará coisas ainda melhores, mais positivas e sabemos que, acima de tudo, o futuro do SB será risonho!

No que toca ao Brancoprata… estamos ansiosos pela próxima aventura SB!!

 

Brancoprata / Sofia Ferreira e André Teixeira”

 

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade