Created with Sketch.
Susana Pinto

Frida, flores e bandeletes!

Este mês, a Vogue inglesa diz que as bandeletes são uma das tendências fortes da estação, como visto em vários desfiles (ora espreitem o magnífico  Dolce & Gabbana Fall 2012RTW…).

Ora como nada está na moda até a Vogue dizer que está, vamos lá antecipar o que aí vem, com o nosso ponto de vista: a escolha começa com a melhor inspiração de todas, a magnífica e exuberante Frida Kahlo, uma mulher seguramente muito à frente do seu tempo!

Para acompanhar estas imagens com mais de 30 anos (porque poderiam ser de agora…!), escolhemos outras produções fotográficas, “Frida inspired”, sempre coloridas, vistosas, com um toque bem disposto e muita personalidade.

 

 

 

 

Agora, algumas propostas actuais. Começamos com uma sessão fotográfica publicada no Wedding Chicks, com acessórios de Mignonne Handmade e fotografia de Ventola Photography. As imagens são lindas!

Seguem-se acessórios Ban.Do, da linha Black Label, a mais criativa e extravagante (não que as outras sejam discretas e simples…!)

 

 

 

Segue-se esta magnífica coroa de flores de cera, totalmente vintage, mas com instruções para ser feita lá por casa, vista no Once Wed.

A fotografia é de Jose Villa e a coroa, da Adorned Event Design. As instruções estão aqui.

Depois, uma sessão inspirada no Dia de los Muertos (por estes dias, no México), um dia de celebração e festa, cheio de cor. Passem pelo Green Wedding Shoes para ver o resto das imagens que são belíssimas. A coroa, feita de flores frescas e o penteado de tranças, são completamente Frida’s style!

 

 

 

E terminamos com esta surpresa giríssima, bandeletes Frida, com flores de papel e trança incluída, feitas pelas três meninas da Adoro, nossas próximas fornecedoras! Esperem pela apresentação delas (está quase, quase…), das fantásticas fotocabines e respectivos acessórios temáticos!

 

 

 

 

Querem ver estas bandeletes nas respectivas cabeças? Ora espreitem a Fotocabine #20, de inspiração mexicana e não só!

Giro!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade