Created with Sketch.
Susana Pinto

Um novo ar, por Catarina Batista Arquitectura de Interiores

Temos para vos mostrar mais uma belíssima renovação da Catarina Batista, a nossa arquitecta de interiores recomendadíssima!

Fica sempre tudo tão bonito e fluido, que até parece que é simples e fácil… mas não é, é verdadeiramente resultado de muito e bom trabalho, feito por quem sabe o que faz. E, mais do que bonito para a fotografia, apetece mesmo viver aqui!

Esta cliente sabia o que queria e tinha as ideias bem arrumadas sobre o assunto, mas estava farta de gastar dinheiro em peças de decoração e quando chegava a casa achava que faltava aquele “toque”. A verdade é que não estava a pensar mal e uma boa parte do trabalho estava feito, havia um belo e confortável sofá, cadeiras e mesa a preceito e um lustre de chorar por mais.

Até a disposição do mobiliário estava certíssima, e o trabalho da Catarina foi unir os pontinhos e dar vida a este cenário em stand by, acrescentando cor, alegria, vida e energia positiva.

No fim, a  tempo de festejar o seu aniversário, esta cliente queria receber as amigas numa “sala de revista”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Catarina acertou na mouche, não vos parece?

Para conhecer melhor o trabalho da Catarina Batista Arquitecta de Interiores, passem pelo site.

 

As fotografias são da Cláudia Casal, da Twiggs Photography.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • adorei que decoracao lindissima, e claro que fotos perfeitas, mas outra coisa nao seria de esperar da querida Twiggs 🙂

  • Susana

    Parece-me uma dupla perfeita 🙂