Created with Sketch.
Marta Ramos

Damos as boas-vindas: Amor à Portuguesa!

As boas-vindas de hoje são dadas à Sara e ao Pedro e à Amor à Portuguesa!

 

Na Amor à Portuguesa ouvem-se as histórias e fazem-se delas detalhes únicos. Criam-se linhas gráficas e objectos inspirados no vosso amor para todos os momentos que merecem ser celebrados. O resultado é o reflexo da vossa personalidade, do que vos une e vos faz tão felizes.

 

A Sara é designer e adora transformar ideias em conceitos gráficos. O Pedro adora transformar os conceitos em realidade. Juntos, completam-se. Selecionam papéis de qualidade na produção dos seus convites e estacionários, elegem tecidos delicados para as almofadas de alianças e lembranças, valorizam madeiras rústicas para os marcadores de mesa e placards.

 

Esta é a sua essência, é isto que a Sara e o Pedro são: fãs incansáveis de histórias e amores à portuguesa. Dedicam-se a cada história como se fosse a sua. Trabalham em parceria com os vossos corações. Querem fazer convosco esta viagem que se tornará insquecível.

 

AmoraPortuguesa_BOAS VINDAS

 

Não deixem de visitar o site da Amor à Portuguesa para conhecerem o seu trabalho; e acompanhem as últimas através do Facebook, do Pinterest e do Instagram.

E, para mais detalhes, consultem a ficha de fornecedor seleccionado.

 

Sara e Pedro, bem-vindos ao Simplesmente Branco!

 

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade