Created with Sketch.
Susana Pinto

“Girls just wanna have fun”, por Matilde Alçada Photography

Já há algum tempo que atribuímos às despedidas de solteira uma categoria própria, e bem merecida: são sempre horas passadas junto das melhores amigas, momentos doces e felizes, instantes de parvoeira saudável e memorável.

Hoje partilhamos um desses encontros felizes, pela lente da Matilde Alçada:

 

“Fotografar uma despedida de solteira é sempre um desafio. Somos muitas meninas juntas, cada uma sugere uma ideia diferente, preocupadas com o melhor ângulo, com o cabelo, com o que vestir, com a noiva, tantas coisas! Mas como sabem, da mesma forma que é um desafio, quando se junta um monte de meninas, a alegria, o disparate e os ataques de risos são contagiantes. Chegamos a uma altura, não demos pelas horas a passar, temos vontade de ficar, de conversar com cada uma delas, de beber um gin e de celebrar a vida a ver o pôr de sol. Obrigada. A cada uma de vocês. Foi mesmo uma tarde entre amigas de entre as quais, por acaso eu era a fotógrafa.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Cyndi Lauper bem sabia!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Maria da Conceição Melo Pinto

    Obrigada Matilde, pelo registo fantástico que ficará para sempre na memória da minha filha Margarida e na de todas as madrinhas que a acompanharam neste passo importante da vida dela.
    Beijinho

  • Susana

    Que simpatia, Conceição 🙂

  • Matilde Alçada

    Maria de Conceição,
    Só tive o enorme prazer de ler o seu comentário hoje quando ia a mostrar está reportagem a umas possíveis futuras clientes.
    É com muita gratidão que o recebo! Dá verdadeiramente gosto saber que este registo fez e fará sorrir várias gerações.
    Muito obrigada!
    Beijinho Matilde

  • Lina

    É possível saber o local onde foi feita esta despedida?