Created with Sketch.
Mónica Aragão

Joanna + Rômulo estão Prontos para Casar

Já imaginaram ter o vosso próprio site de casamento? Um bonito espaço digital onde, para além de partilharem pormenores sobre a vossa história de amor e a organização do casamento, também pudessem angariar fundos que contribuam para o orçamento do tão esperado e sonhado dia? Ou até mesmo para uma lua-de-mel memorável ou qualquer outro pormenor que gostassem de incluir na festa? Foi exactamente isso que Joanna + Rômulo pensaram e conseguiram, com a ajuda do Prontos para Casar – Lovefunding.

 

site de casamento prontos para casar

Este jovem e apaixonado casal brasileiro escolheu Lisboa para celebrar o seu casamento e, para facilitar a comunicação com alguns dos convidados que estão no Brasil, ao mesmo tempo que organizavam um fundo colaborativo de uma forma muito descontraída, contaram com o Prontos para Casar – Lovefunding para criar um site de casamento personalizado, que fosse de encontro aos seus gostos e personalidades.

 

O resultado está à vista e, para além de fotos e factos divertidos sobre os noivos, inclui ainda a programação e localização do evento, a confirmação da presença dos convidados, dicas para os convidados sobre como chegar e onde ficar, o dress code, fotos das madrinhas e padrinhos, e, claro, uma contagem decrescente para o grande dia.

 

site de casamento prontos para casar

Uma das curiosidades neste site de casamento é precisamente o Lovefunding que os noivos criaram, onde os convidados podem escolher como querem contribuir e para quê, o que vai certamente surpreender a Joanna + Rômulo!

 

site de casamento prontos para casar

Se estão prontinhos para dar o nó, o melhor é mesmo falarem com a Ana Aires do Prontos para Casar: têm todos os seus contactos na sua ficha de fornecedor.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade