Created with Sketch.
Mónica Aragão

Amor à Portuguesa, no You+Us=Fun!

Temos um recado amoroso para vos dar: o Amor à Portuguesa também vai estar no You+Us=Fun! do próximo domingo e trazem muitas e bonitas amostras do seu inconfundível design para eventos! Juntos na vida e no trabalho, a Sara e o Pedro adoram o que fazem e isso vê-se: dedicados desde sempre a criar linhas gráficas inspiradas no amor, comecem por ouvir as histórias e os sonhos dos noivos, para depois trabalharem com os seus corações nas mãos e juntos transformarem visões em realidade.

 

Tudo aquilo que os noivos visualizam é literalmente passado para o papel, papel esse que dá vida a peças imaginadas com total criatividade e executadas com qualidade premium, peças que dão gosto olhar, pegar, tocar, exibir e guardar. Dos convites de casamento ao estacionário acompanhante, dos menus e marcadores de mesa, às peças decorativas e complementares, sem esquecer as sempre mimosas lembranças, cada peça Amor à Portuguesa tem uma história para contar – a vossa!

 

design para eventos com convite de casamento floral

 

design para eventos com almofada porta-alianças personalizada

 

design para eventos com marcadores de mesa em madeira

Já viram este original Save the Date para raspar? São ideias como estas e tantas outras que podem esperar ver daqui a dias no showcase You+Us=Fun! Sim, vai ser divertido e muito, muito bonito, com a presença deste Amor à Portuguesa, com certeza.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade