Created with Sketch.
Susana Pinto

Um casamento urbano e um vestido de noiva fantástico

Um casamento urbano e um vestido de noiva fantástico e inesperado são sempre os ingredientes certos para a minha forma favorita de casar, em pequeno formato, sem grande logística e com muitos abraços, cocktails e uma bela refeição.

O casamento de Courtney + Jay é exactamente isso e mais!

Peço a vossa atenção para o vestidaço da Courtney, de tule, todo bordado com mimosas e outras flores: não é glorioso? Juntou-lhe um belo par de brincos Oscar de la Renta e umas sandálias de salto fino em veludo verde esmeralda Saint Laurent… Ufa, não?

O bouquet de noiva acompanha tudo isto, com dálias nos mesmos tons – uma combinação que nunca falha!

 

Os noivos saíram juntos do hotel, seguiram para o seu casamento civil e muito intimista, e celebraram com todos à mesa de um belo restaurante, com tempo para fotografias bonitas pelo meio.

O mais bonito dos dias também pode acontecer assim!

 

Casamento urbano e civil com copo de água num restaurante e um vestido de noiva diferente. Brincos de noiva modernos Casamento urbano e civil com copo de água num restaurante e um vestido de noiva diferente. Bouquet de noiva com dálias café au lait Casamento urbano e civil com copo de água num restaurante e um vestido de noiva diferente. Casamento urbano e civil com copo de água num restaurante e um vestido de noiva diferente. Casamento urbano e civil com copo de água num restaurante e um vestido de noiva diferente. Casamento urbano e civil com copo de água num restaurante e um vestido de noiva diferente. Casamento urbano e civil com copo de água num restaurante e um vestido de noiva diferente. Casamento urbano e civil com copo de água num restaurante e um vestido de noiva diferente. Casamento urbano e civil com copo de água num restaurante e um vestido de noiva diferente. Casamento urbano e civil com copo de água num restaurante e um vestido de noiva diferente. Casamento urbano e civil com copo de água num restaurante e um vestido de noiva diferente. Casamento urbano e civil com copo de água num restaurante e um vestido de noiva diferente. Casamento urbano e civil com copo de água num restaurante e um vestido de noiva diferente. Casamento urbano e civil com copo de água num restaurante e um vestido de noiva diferente.

Decide what you want and make it happen. It’s so easy to be lured in to all the things you ‘need’ for a wedding. Cake toppers, favours, something blue, anything. Just curate as much as possible—it’s about you, not about a magazine spread.

Casamento urbano e civil com copo de água num restaurante e um vestido de noiva diferente.Casamento urbano e civil com copo de água num restaurante e um vestido de noiva diferente. Casamento urbano e civil com copo de água num restaurante e um vestido de noiva diferente. Casamento urbano e civil com copo de água num restaurante e um vestido de noiva diferente. Casamento urbano e civil com copo de água num restaurante e um vestido de noiva diferente. Casamento urbano e civil com copo de água num restaurante e um vestido de noiva diferente. Casamento urbano e civil com copo de água num restaurante e um vestido de noiva diferente. Casamento urbano e civil com copo de água num restaurante e um vestido de noiva diferente. Casamento urbano e civil com copo de água num restaurante e um vestido de noiva diferente. Casamento urbano e civil com copo de água num restaurante e um vestido de noiva diferente. Casamento urbano e civil com copo de água num restaurante e um vestido de noiva diferente. Casamento urbano e civil com copo de água num restaurante e um vestido de noiva diferente. Casamento urbano e civil com copo de água num restaurante e um vestido de noiva diferente. Casamento urbano e civil com copo de água num restaurante e um vestido de noiva diferente. Casamento urbano e civil com copo de água num restaurante e um vestido de noiva diferente. Casamento urbano e civil com copo de água num restaurante e um vestido de noiva diferente.

Fotografia de Tanya Volt.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade