Created with Sketch.
Susana Pinto

Um casamento moderno e um vestido de noiva curto!

Um casamento moderno e um vestido de noiva curto são logo dois musts para mim!
Quando me cruzei com o mais bonito dos dias de Amara + Ruben, parei tudo o que estava a fazer e fui meter o nariz.
Por onde começar… Talvez pelo vestido curto (abaixo do joelho, vá), e de corte super clean e moderno e tão sexy… e as sandálias forradas a seda selvagem rosa fúcsia… e o noivo, também tão cool e fresco…

Ou o cenário, um resort em Bali, com um edifício moderno e minimalista, com longas paredes em cimento cru, vegetação luxuriante e vista sobre a praia.

 

Por estarem todos deslocados  (isto foi um destination wedding, depois de já terem casado numa cerimónia hindu), os noivos organizaram o dia de forma a maximizarem o seu tempo com a família e os amigos. Inverteram a ordem do programa e fizeram a maior parte das fotografias antes da cerimónia deixando apenas algumas mais especiais com todos para depois.

A hora do cocktail, sob o tão apropriado tema tema luxo tropical, normalmente reservada para esta escapadinha fotográfica, foi passada na companhia de todos, entre conversas boas e bebidas frescas – esta é uma óptima ideia para ser anotada no caderninho de inspiração!

Para fechar, anotem também estapaleta de cores vibrante: rosa fúsia, azul petróleo, uma pitada de amarelo, muitos neutros e muita folhagem. É fresquíssima!

 

Noivo muito cool. Noivo muito cool. Sapatos d enoiva cor de rosa. Bouquet de noiva com flores cor de rosa. Casamento moderno e uma noiva de vestido curto. Casamento moderno e uma noiva de vestido curto. Casamento moderno e uma noiva de vestido curto. Casamento moderno e uma noiva de vestido curto. Casamento moderno e uma noiva de vestido curto. Casamento moderno e uma noiva de vestido curto. Casamento moderno e uma noiva de vestido curto. Casamento moderno e uma noiva de vestido curto.Casamento moderno e uma noiva de vestido curto. Casamento moderno e uma noiva de vestido curto. Casamento moderno e uma noiva de vestido curto. Casamento moderno e uma noiva de vestido curto.

We had most of our photos before the ceremony and just a few done later at sunset. This meant we got to spend almost all of the cocktail hour with our guests which we loved. We would have had the worst FOMO missing out on our own wedding!

Casamento moderno e uma noiva de vestido curto. Casamento moderno e uma noiva de vestido curto. Casamento moderno e uma noiva de vestido curto. Casamento moderno e uma noiva de vestido curto. Casamento moderno e uma noiva de vestido curto. Casamento moderno e uma noiva de vestido curto. Casamento moderno e uma noiva de vestido curto. Casamento moderno e uma noiva de vestido curto. Casamento moderno e uma noiva de vestido curto. Casamento moderno e uma noiva de vestido curto. Casamento moderno e uma noiva de vestido curto. Casamento moderno e uma noiva de vestido curto. Casamento moderno e uma noiva de vestido curto.

Fotografia de Jess Nicholls, via Nouba.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade